CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MILAGRE EUCARÍSTICO VISÍVEL


Durante uma reunião de oração durante a noite em Naju em 24 de novembro de 2009 comemorando o décimo quinto aniversário de Dom Giovanni visita Bulaitis ¡¯ para Naju e seu testemunho duas descidas milagrosa da Eucaristia no mesmo dia, a Mãe de Deus instruiu Julia para visitar o arcebispo Giovanni Bulaitis.
Em 26 de fevereiro de 2010, Julia Kim, juntamente com o Padre. Aloysius Chang e ajudantes voluntários poucos fez uma viagem a Roma. Ela também levava com ela a Eucaristia, que havia sangrado no 16 de outubro de 2006, bem como as mensagens de Jesus e Nossa Senhora em 15 de outubro e 16 de 2006 pelo Santo Padre.
Quando Julia e seus companheiros visitaram o arcebispo Bulaitis em 27 de fevereiro de 2010, Sua Excelência pediu Julia que seu plano era para a viagem. Julia respondeu que só iria obedecer o Arcebispo a respeito do que estava a fazer em Roma. O arcebispo disse que ele tinha ouvido falar da Mãe de Deus, enquanto rezava, dois dias antes que a Julia vai contar algo para ele. O arcebispo disse ainda que a Julia Mãe tinha dito, ¡tempo · passado (24 de novembro de 1994), que recebeu a Eucaristia de Julia, desta vez, você dá a ela a Eucaristia. ¡± O arcebispo continuou: ¡° ¡Deixe ¯ s que o domingo de amanhã missa na capela aqui em minha residência oficial. ¡±
De 10 horas do dia 28 de fevereiro de Bulaitis Arcebispo e Padre. Aloysius Chang concelebrou a missa durante a Comunhão, o Arcebispo Julia deu a hóstia sagrada hóstia molhada com o sangue precioso no cálice. Enquanto Julia estava meditando, ela chamou um dos ajudantes e abriu a boca. O ajudante ficou surpreso e perguntou o arcebispo de se aproximar. O arcebispo, vendo que a Eucaristia foi se transformando em carne e sangue visível na sua língua. Ele se assustou e perguntou o quatro irmãs que também estavam na missa para vir e ver.
sangue fresco estava cobrindo a Eucaristia e, ao mesmo tempo, a Eucaristia foi se tornando maior. Um tempo depois, um pouco de sangue foi visto no pequeno espaço entre a Eucaristia ea Julia ¡¯ s língua. O Arcebispo observou qualquer mudança na Eucaristia sem tirar os olhos longe da Eucaristia, mesmo quando, como, por este milagre, a realidade interna da Eucaristia, que é a Presença Real de Jesus vivendo e respirando com Seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade normalmente escondida atrás de as espécies do pão e do vinho, foi sendo revelada. O arcebispo encarregou Julia engolir a Eucaristia. Julia estava desejando que a Eucaristia seria preservado, mas prontamente obedecido o arcebispo ¡¯ s instrução.
O arcebispo, em seguida, derramou um pouco de água para o cibório e Julia pediu para beber. Depois que ela bebeu a água, o Arcebispo examinou o interior de sua boca para ver se havia algum feridas. Em seguida, o arcebispo limpou o interior de Julia ¡¯ s boca com um purificador (roupas), mas não vê nenhum sangue no purificador. Todas essas medidas tomadas pelo arcebispo deve ter sido o procedimento mais adequado e pensativo, como o pastor da Igreja para um discernimento claro e autêntico de se o sinal de que ele foi observado uma origem sobrenatural ou não.
A Eucaristia começou a mudar em carne e sangue visíveis na boca de  Julia
Após witnessting o milagre eucarístico, e após a missa, o arcebispo Bulaitis examinou o interior da boca de Julia com uma roupa de purificador para ver se havia algum feridas dentro de sua boca.ACESSE:JESUS O BOM PASTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.