CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 30 de novembro de 2013

NESTE DOMINGO O HERÓI HANCOCK


hancock (Foto: Divulgação)Will Smith estrela o longa como o herói repleto de defeitos e, por isso mesmo, de um carisma enorme

Um anti-herói inusitado invade a tela da Globo no Domingo Maior do dia 1º, às 8h08, horário de Brasília. Will Smith dá vida a um super-herói com poderes especiais, porém meio vagabundo em "Hancock" (2008).
Hancock é um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Quando Hancock salva o relações públicas Ray Embrey (Jason Bateman), recebe a ajuda do novo amigo para tentar melhorar sua popularidade, ultimamente em baixa. Porém, a mulher de Ray, a bela Mary (Charlize Theron), não aceita muito bem a ideia e implica com o herói.
VEJA  A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
(Veja um trailer exclusivo ao lado)
Quiz: teste seus conhecimentos sobre o astro Will Smith
Com um orçamento de 120 milhões de dólares, a produção dirigida por Peter Berg foi sucesso de público e faturou cerca de 624 milhões de dólares ao redor do mundo.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.