CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 30 de novembro de 2013

O MISTÉRIO DA ESTRELA É NESTE DOMINGO


stardust (Foto: reprodução/divulgação)Claire Danes vive uma estrela em perigo em 'Stardust - O Mistério da Estrela" (Foto: reprodução/divulgação)
A aventura "Stardust - O Mistério da Estrela" (2007) é a atração da Temperatura Máxima deste domingo, dia 1º, às 12h40, horário de Brasília. E por falar em estrela, o longa, exibido em HD, conta com um elenco estelar formado por nomes como: Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Claire Danes, Sienna Miller e Peter O'toole.
Trívia: descubra curiosidades sobre "Stardust - O Mistério da Estrela"
Quiz: teste seus conhecimentos sobre Michelle Pfeiffer
Personagem de Michele Pfeifer teve maior destaque no filme (Foto: Divulgação / Reprodução)Michele Pfeifer vive bruxa que quer ser eternamente jovem (Foto: Divulgação / Reprodução)
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Para conquistar uma garota (Sienna Miller), o jovem Tristan (Charlie Cox) lhe promete uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade em que vivem. Lá, ele descobre que a estrela (Claire Danes) é, na verdade, uma linda mulher. Ele embarca então em uma incrível aventura para proteger a beldade celestial, já que uma poderosa feiticeira (Michelle Pfeiffer) quer roubar sua luz para permanecer jovem para sempre.
FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.