CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de dezembro de 2013

RENATO É O NOVO TÉCNICO DO FLUMINENSE

Photocamera
 
Renato Gaúcho comandou o Fluminense em quatro outras ocasiões. Em 2008, levou o time à final da Libertadores
 
A longa reunião realizada na noite do sábado que só terminou na madrugada deste domingo decidiu que Renato Gaúcho será o técnico do Fluminense na próxima temporada. Em encontro na casa do presidente da patrocinadora da equipe, Celso Barros, e teve a presença do presidente do clube, Peter Siemsen.

A princípio, o mandatário tricolor preferiria que Ney Franco assumisse o comando do elenco, mas acabou cedendo às vontades da patrocinadora, que optou por Renato Gaúcho. O novo treinador deve levar às Laranjeiras o auxiliar Alexandre Mendes e o preparador de goleiros Victor Hugo e não perde tempo, tendo indicado dois nomes para Celso Barros, um meia e um atacante.

A chegada de Renato ao Fluminense não é inédita. Esta será a quinta passagem do treinador pelo Fluminense como treinador. De 2002 para cá, foram quatro oportunidades no comando tricolor, sendo que, na terceira, levantou a taça da Copa do Brasil e levou o time à final da Copa Libertadores do ano seguinte.
O último trabalho de Renato foi à frente do Grêmio, que foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro  deste ano, lugar que rendeu vaga na Libertadores do ano que vem. Apesar de ter finalizado o torneio nacional na 17ª colocação, o Fluminense acabou beneficiado indiretamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu a Portuguesa, e fica na primeira divisão.


* Com Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.