CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CONTROLE ABSOLUTO NESTA NOITE DE DOMINGO


Estrelado por Shia LaBeouf, o suspense policial "Controle Absoluto" (2008) é o filme que a Globo exibe, em HD, no Domingo Maior do dia 2, a partir de 0h08, horário de Brasília.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Controle Absoluto (Foto: divulgação)Jerry (Shia LaBeouf) e Rachel (Michelle Monaghan) são chantageados por voz misteriosa (Foto: divulgação)
Um dia, uma ligação e tudo muda. Jerry (Shia LaBeouf) e Rachel (Michelle Monaghan) não se conhecem, mas um mistério une o caminho dos dois. Sem explicação, eles passam a receber chamadas de uma mulher que ameaça suas famílias. Através de chantagens, a voz feminina dos telefonemas manipula a dupla a executar seu plano. Seguir as ordens é a única opção.
Fique por dentro de curiosidades sobre o filme 'Controle Absoluto'
Controle Absoluto (Foto: divulgação)Privacidade, terrorismo e tecnologia são algumas das questões de "Controle Absoluto" (Foto: Divulgação)
Arremessados nesse jogo insano, eles tentam desvendar o motivo que os fazem fugitivos procurados pelo FBI e o que é possível fazer para dar um fim ao caos. Enquanto isso, cada passo deles é rastreado através de toda sorte de tecnologia - conversas de celulares, dados na internet, nada escapa dos olhos da espécie de “Grande Irmão” que os conduz.
Terrorismo, espionagem e invasão de privacidade são temas que entram em pauta no blockbuster dos estúdios DreamWorks e Paramount Pictures, com direção de D.J. Caruso. A produção fica a cargo de ninguém menos que Steven Spielberg.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.