CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EUNÍCIO E LULA



O senador Eunício Oliveira (PMDB) foi convidado para um encontro com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). A reunião, que está pré-agendada para amanhã, será na sede do Instituto Lula, em São Paulo. A abertura de diálogo ressalta a tentativa do ex-presidente em conduzir um acordo entre as lideranças do Ceará. Antes de Eunício, Lula recebeu o deputado petista José Guimarães, e o próximo da lista deve ser o ex-ministro Ciro Gomes, irmão do governador Cid Gomes.

Em entrevista ao jornal O Estado, Eunício afirmou que a conversa foi pré-agendada pela secretária do presidente. “O Instituto Lula me ligou dizendo que o ex-presidente queria falar comigo, eu estava viajando, mas disse que poderia ser na quinta-feira”.http://marcelo.marques.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.