CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NESTE DIA DE DOMINGO TEM AS CRÔNICAS DE NÁRNIA 3


nárnia 3 606 (Foto: Divulgação)Lucy e Edmund estão de volta à Nárnia no terceiro filme da franquia (Foto: Divulgação)
As aventuras na terra encantada de Nárnia estão de volta no terceiro filme da série "As Crônicas de Nárnia", intitulado "As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada"(2010), que você confere na Globo, em HD, na Temperatura Máxima deste domingo, dia 2,  às h, horário de Brasília.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Enquanto Susan e Peter Pevensie estão nos Estados Unidos morando com os pais, seus irmãos mais novos, Lucy (Georgie Henley) e Edmund (Skandar Keynes), ficam em Cambridge, na casa do primo Eustáquio (Will Poulter). Quando começa a sair água da pintura de uma embarcação navegando pelas águas de Nárnia, o trio é transportado novamente para o reino mágico, onde são resgatados pelo navio do agora rei Caspian (Ben Barnes) e sua tripulação.
(Confira um trailer exclusivo do filme)
Caspian explica aos velhos amigos que Nárnia vive em paz há três anos, porém, antes de ele assumir o trono, seu tio tentou matar os Sete Lordes de Telmar, os mais próximos e fiéis amigos de seu pai, que atualmente estão desaparecidos. Assim, Lucy, Edmund e Eustáquio se juntam aos companheiros a bordo do Peregrino da Alvorada para uma nova aventura em busca dos Sete Lordes, encarando perigos e desafios, como dragões, anões, fortes guerreiros, entre outros. O grupo precisa ficar unido e mostrar toda a sua coragem, força e amizade para chegar até o limite do mundo.FONTE:GLOBO FILMES

Um comentário:

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.