CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

BARRIGA DE ALUGUEL NESTA NOITE DE SÁBADO


"Barriga de Aluguel" (2013) (Foto: divulgação / reprodução)Mitch e Christy acompanham Molly e descobrem que vão ser pais (Foto: divulgação / reprodução)
Com dificuldades em conceber um filho por métodos tradicionais, Christy (Mia Kirshner) e Mitch (David Julian Hirsh) buscam uma barriga de aluguel para dar ínicio à sua família. A escolhida pelo o casal é a jovem Molly (Rachel Blanchard). O que os dois não desconfiam é que Molly na verdade não é quem eles imaginavam ser. Essa é a trama de "Barriga de Aluguel" (2013), filme inédito que aGlobo exibe, em HD, no sábado dia 22, à 01h32, horário de Brasília, no Supercine.

VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
O grande sonho de Christy e Mitch desmorona quando Molly passa a criar sérios conflitos entre o casal. Primeiro, ela tenta seduzir Mitch. Mais tarde, a jovem passa a dizer a todos que o filho que ela carrega é dela e que não fez nenhum acordo de adoção. No exato momento em que os três têm uma forte discussão e a situação parece insustentável, Molly entra em trabalho de parto. No Hospital, ela recebe a notícia que seu filho foi repassado ao casal e decide se vingar.
Saiba mais sobre Rachel Blanchard, a vilã Molly do filme 'Barriga de Aluguel'

Dirigido por Andrian Wills, o filme conta ainda com Natalie Brown, Emma Campbell e Mylène Dinh-Robic no elenco.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.