CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

FLAMENGO X RESENDE PARA COMPLICAR


Jayme pede determinação contra o ResendeJayme pede determinação contra o Resende
A décima rodada do Campeonato Carioca pode colocar o Flamengo na liderança isolada da competição. Para isso, é fundamental que venha a vitória sobre o Resende, adversário deste sábado, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda. Apesar de o time da serra ocupar apenas a 13ª colocação, o treinador Jayme de Almeida está na expectativa por um confronto duro.

"É um adversário que não tem muitos pontos (oito), mas vejo, entre os times médios, como um dos mais bem montados e estruturados. Será um jogo difícil. Precisaremos de muita seriedade e determinação. Já passei isso para meus jogadores, para que eles não esperem por algo fácil. Estamos preparados para uma partida dura. Temos que estar ligados e atentos para que não nos assustemos com a dificuldade. Precisamos desses três pontos, pois quanto mais rápido a classificação vier, melhor", falou.

Com sete vitórias em nove jogos, o Flamengo é um dos times que mais venceram no Campeonato Carioca. Esse número, porém, não significa, para Jayme de Almeida, que a competição tenha nível baixo nem que o Mais Querido esteja com vida fácil no estadual. O bom desempenho do elenco rubro-negro é graças ao trabalho bem feito diariamente no Ninho do Urubu.

"Não vi nenhum jogo fácil para o Flamengo. Os times de porte médio têm estrutura e estão muito bem treinados e montados. Eles estão dificultando os jogos. Por isso, valorizo muito o nosso trabalho. Acho que é obrigação do Flamengo lutar pelo título estadual. É algo que vale muito. Não há moleza na competição. É um campeonato difícil e, se bobear, você fica para trás", disse.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.