CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

FORTALEZA CUMPRE TABELA CONTRA O HORIZONTE


A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou nessa quinta feira, a tabela do hexagonal decisivo do Campeonato Cearense 2014. O Leão estreia na fase decisiva do certame, quarta feira, dia 26 de fevereiro, 20h20min, no PV, contra o Guarani de Juazeiro.


Mesmo sem a definição do quarto classificado da fase inicial, o que acontece no final de semana, a FCF antecipou a tabela, visando facilitar a programação dos clubes envolvidos. 

Depois de encarar o Leão do Mercado, o Fortaleza volta ao PV no dia 01 de março, sábado de Carnaval, às 16 horas, para encarar o 4º colocado da fase classificatória. 

O primeiro Clássico Rei está marcado para o dia 09 de março, 16 horas, na Arena Castelão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.