CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 27 de março de 2014

FLAMENGO FAZ VANTAGEM DE 3 E PODE ATÉ PERDER


Jayme pede respeito e seriedadeJayme pede respeito e seriedade
Humildade e tranquilidade. Na coletiva após a partida contra a Cabofriense, na última quarta-feira (27.03), o treinador rubro-negro Jayme de Almeida manteve sua postura, mesmo após vitória confortável do Fla por 3 a 0. O técnico lembrou que surpresas acontecem no futebol e pediu seriedade ao grupo, que volta a enfrentar o adversário da Região dos Lagos no próximo sábado (29.03), às 18h30, no Maracanã.

"Bom, acho que sempre respeitamos os adversários. É um ponto que não abro mão. Peço aos meus atletas que façam o melhor, o futebol tem surpresas. Temos uma vantagem boa, mas não podemos achar que acabou e vir passear sábado no Maracanã. Temos que ter cuidado, concentração e, repito, respeito. É um time que chegou por méritos. No domingo, fizeram três gols, têm um ataque perigoso. Dessa vez, quase abriram o placar", lembrou.

Jayme também falou sobre o plantel do Fla. Hernane, que originou dois gols do Fla na partida, de Paulinho e Éverton, e Alecsandro, que marcou um minuto depois de ter entrado em campo, chegando à artilharia do Carioca, foram elogiados pelo técnico.

"Alecsandro está em uma fase boa, tem feito gols e nos ajudado. Entrou e teve felicidade, fez gol. É mais um em nosso grupo que está mostrando que foi uma contratação boa. Faz gol e Hernane também faz. Os dois ajudaram muito na vitória do Flamengo. (Para o próximo jogo, no sábado) Vamos poupar só por contusão. Luiz Antonio e Márcio estão fora porque não podem jogar na Libertadores e queremos dar ritmo para o jogo de quarta-feira (contra o Emelec, no Equador)", explicou.

Além deles, o treinador explicou a situação de Léo Moura, Elano e André Santos, que estão no departamento médico e não jogam a semifinal de volta. Por outro lado, o lateral-direito Léo está à disposição do comandante.

"Quem treinou normal com bola e já está próximo de voltar, é o Léo. Se for bem na quinta-feira, vai jogar. Não tenho certeza, mas pelo que os médicos me falaram, já treinou e não sentiu nada. Precisa até pegar ritmo de jogo, confiança se precisarmos em Guayaquil. Elano, André Santos e Léo Moura estão fora de sábado", declarou.

Na partida de volta, o Rubro-Negro pode perder por até dois gols de diferença que estará garantido na final, contra o vencedor do clássico entre Vasco e Fluminense. Caso o time de Cabo Frio tire a vantagem de três gols, a disputa irá para os pênaltis.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.