CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 25 de março de 2014

FLAMENGO X CABOFRIENSE SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA


Jayme pede foco nas semifinais do CariocaJayme pede foco nas semifinais do Carioca
O treinador Jayme de Almeida só tem olhos para o Carioca. Pelo menos até o retorno do time na Copa Bridgestone Libertadores, no dia 02 de abril. O técnico mira o desafio mais próximo no calendário de jogos do Rubro-Negro: o jogo de ida das semifinais do campeonato estadual, na próxima quarta-feira (26.03), contra a Cabofriense. Por ter sido o mais bem classificado na Taça Guanabara, o Mais Querido tem a vantagem de jogar por dois empates.

"Eu acho que quarta-feira vai ser diferente, com certeza. Vale muito. A Cabofriense vai entrar forte, a gente tem que entrar forte. O resultado foi excelente. Esperava o resultado positivo, mas foi acima do que eu esperava. Paulinho e Luiz Antonio foram bem, voltando ao time. O Flamengo fez um bom jogo. Queria terminar bem essa primeira etapa, acreditamos no grupo de jogadores e com todo mundo participando, tivemos uma conquista bonita. Agora, zera tudo e vamos ter muitas dificuldades nesses dois jogos (semifinais contra a Cabofriense)", disse Jayme.

O Fla só volta a jogar pela Copa Bridgestone Libertadores no dia 02 de abril, contra o Emelec, no Equador. Enquanto isso, a ordem no clube é focar na conquista do estadual.

"A gente tem jogo pelo Carioca. Nada a ver com Libertadores agora. Não chegamos até aqui para jogar fora. Estamos só voltados para isso (Carioca), por enquanto. Não estamos falando de Libertadores. Vamos entrar forte para vencer e jogar a final", garantiu o treinador.

Jayme de Almeida é prata da casa e sabe que no Flamengo, o objetivo é sempre vencer. O treinador não nega o valor da vantagem de mesmo empatando avançar às finais, mas garante que o time entrará em campo em busca da vitória.

"O ano inteiro é importante. Tudo é grande no Flamengo. Sou criado aqui e estou acostumado a passar por tudo isso. Não pode é perder o foco. Nunca vi relaxar no Flamengo. A cobrança é enorme e é preciso estar sempre atento, procurando fazer o melhor. Vantagem é bom ter, mas não vou jogar pensando em empatar. Tem que pensar em vencer", afirmou Jayme.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.