CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 30 de março de 2014

MODELOS PARA CONTEMPLAR


Foto: AgNews

Modelo já estrelou campanhas para grifes como Dolce & Gabbana e Versace Foto: AgNewsMarido da modelo Yasmim Brunet é estrela do desfile de verão 2015 da Triton ao lado da russa Irina Shayk

 

 


Modelo já estrelou campanhas para grifes como Dolce & Gabbana e Versace 
 
 


A Triton confirma o mineiro Evandro Soldati como par da modelo russa Irina Shayk, namorada do jogador Cristiano Ronaldo, no desfile da temporada verão 2014-2015 da grife no São Paulo Fashoin Week.
 
 
Evandro, que é marido da modelo Yasmim Brunet e estrelou o clipeAlejandro da cantora Lady Gaga, desfila na próxima terça-feira (1). Um dos modelos brasileiros de maior sucesso, ele já estrelou campanhas para grifes como Dolce & Gabbana, Versace e Zoomp.
 
Além de Irina Shayk e Evandro Soldati, a passarela do SPFW conta ainda com Gisele Bundchen pela Colcci, Candice Swanepoel pela Forum, Isabeli Fontana por Tufi Duek, Izabel Goulart pela Água de Coco e Fernanda Lima no preview de Samuel Cirnansck.
 
A temporada de verão 2014-2015 do  SPFW será realizada no recém-inaugurado Parque Cândido Portinari, entre os dias 31 de março e 04 de abril.


TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.