CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 27 de março de 2014

REBELDE ATÉ DIA 4 DE ABRIL

No capítulo 150, sexta-feira, 28 de março – Rodrigo tenta violentar Roberta mas Diego chega e os dois brigam violentamente.Diego e Roberta conseguem dominá-lo e o levam de volta para o colégio. Eles chegam exatamente no momento em que Leon está criticando a maneira como o diretor trata os alunos. Os alunos aproveitam para comentar com Leon sobre a Seita. Leon adverte Pascoal e deixa claro que se não expulsar todos os integrantes da Seita ele, pessoalmente, se encarregará de fechar o colégio e denunciará Rodrigo como o cabeça desse grupo de fanáticos. Cosme diz a Giovanni que se envergonha de ter um filho que se esqueceu de sua origem humilde e agora despreze os colegas bolsistas. Decepcionado, Cosme diz ao filho que o fato de ter dinheiro não o faz melhor que os outros, comunica que vai alugar uma casa para que viva sozinho e faça o tiver vontade desde que não fique perto de sua mãe. O professor Henrique diz a Leon que não acredita que mandar para a cadeia os membros da Seita seja a melhor solução, pois conversou com os pais desses alunos e eles se propuseram a submeter os filhos a um tratamento psicológico. Giovanni, emocionado, relembra a maneira como tratou sua mãe.
No capítulo 151, segunda-feira, 31 de março – O professor Henrique beija Renata e diz a ela que agora já tem um motivo para ir se queixar com o Sr. Mendiola. Sarcástica, Renata responde que eles não falam sobre bobagens.Mia, nervosa, diz a Miguel que ele não soube escolher a namorada e que por culpa dela seu pai a proibiu de cantar na banda. Goivanni admite para Tomás e Diego que se portou muito mal com seus pais, colocou em risco a vida de Téo e traiu seus amigos. Arrependido, ele diz que não sabe como consertar o estrago que fez. Tomás e Diego dizem a Giovanni que ele errou mas, como amigos que são, estarão sempre a seu lado e o convidam para viajar com eles nas férias. Cosme vai até o colégio buscar Giovanni para conhecer o apartamento que alugou para ele. Giovanni. Desconcertado, Giovanni pergunta se é verdade que não o levará para viver com eles. Cosme responde que sua mãe não quer que ele more em sua casa e não faz idéia do que aconteceu entre eles. Alma defende Mia diante de Franco e pede a ele que deixe a filha cantar na banda. Carlos lembra Franco ele também já fez parte de uma banda. Alma comenta que não consegue imaginá-lo cantando em uma banda com essa personalidade tão dura.
No capítulo 152, terça-feira, 01 de abril – Alma consegue convencer Franco a deixar a filha a voltar para a banda ao dizer que se trata do futuro de Mia e Roberta.Simão chega ao colégio reclamando o roubo das calotas de seu carro e adverte a Roberta que terá que pagá-las. Diego enfrenta Simão para defender Roberta e ela sugere que os dois se enfrentem e assim possam demonstrar quem é o melhor. Franco conversa com Mia e diz que ultimamente ela tem dito muitas mentiras, por isso, terá que lhe impor limites e deixa claro que se aprontar mais alguma a mandará para um colégio interno na Suíça. Nesse momento chega o diretor com um jornal onde aparece a notícia de que Mia e Gastão são namorados. Franco exige uma explicação e Mia nega qualquer envolvimento com Gastão. A explicação de Mia não convence o pai que ameaça denunciar Gastão por se envolver com uma garota menor. Mia e Gastão insistem em negar o relacionamento. Nesse momento chega Miguel que diz a Franco que Mia é sua namorada. Franco fica feliz com a notícia. Valéria não acredita que Mia e Miguel sejam namorados e propõe a Franco que preparem uma armadilha para que se convença de que eles estão mentindo. Mia agradece Miguel por tê-la salvado. Gastão faz o mesmo. Gastão propõe a Mia que viaje durante as férias pois durante esse período as coisas ficarão mais tranqüilas no colégio.
No capítulo 153, quarta-feira, 02 de abril – O professor Henrique visita Giovanni e oferece seu apoio moral.Ele conversa longamente com o aluno e pergunta se valeu a pena perder os amigos e se afastar da família por causa da Seita. Giovanni, arrasado, responde que está arrependido, que sente falta da família e dos amigos e pede que o ajude. Tomás pergunta a Lupita por que contou a Nico que estão saindo. Desolada, ela responde que queria se ver livre dele e, por isso, mentiu. Tomás diz a ela que essa mentira poderia se transformar em realidade. Gastão fica irritado quando Mia conta que seu pai convidou ela e Miguel para seu jantar de noivado e diz que vai procurar Franco para dizer que é o namorado de Mia. Mia pede a Gastão que não faça isso pois seu pai a proibiria de participar da banda e cancelaria sua viagem de férias. Giovanni fica feliz ao receber a visita de Diego e Tomás. Mia lembra a Miguel que o namoro deles é falso, por isso, nada de beijos e abraços diante de seu pai. Viviana segue Miguel até o banheiro e o assedia. Mia percebe e dá uma bofetada em Viviana deixando-a incosciente. Depois tira Miguel do banheiro e lhe dá um beijo. Ao vê-los, Franco comenta com Valéria que é visível que eles se amam. Furiosa, Valéria força um sorriso.
No capítulo 154, quinta-feira, 03 de abril – Mia fica furiosa ao saber que Miguel e Viviana vão sair juntos e cobra dele uma explicação.Depois tenta amenizar dizendo que não se importa mas se seu pai ficar sabendo não acreditará que são namorados. Gastão flagra Mia e Miguel se beijando e, furioso, diz a Mia que prefere ser expulso do colégio do que permitir que continue saindo com Miguel. Mia, Celina, Vick, Tomás, Diego e Giovanni decidem passar as férias no Canadá. Por coincidência Roberta, Josy, Lupita, Miguel, Nico e Pilar escolhem o mesmo lugar. Quando as duas turmas se encontram começam a discutir. Lupita tenta contornar a situação e sugere que aproveitem as férias e esqueçam as diferenças que existem entre eles. Franco confessa a Carlos que não sabe se agiu bem ao pedir a Valéria que fosse viver com ele. Carlos comenta com Franco que tem um projeto de trabalho em Nova York. Franco comenta que finalmente ele percebeu que sua relação com Alma era apenas uma aventura. Carlos, sorridente, responde que Alma o acompanhará em sua viagem. Franco procura Alma e conta a ela o motivo pelo qual decidiu deixar o país.
No capítulo 155, sexta-feira, 04 de abril – Mia, furiosa, discute com Miguel por ter aceito o convite de seu pai para viajar com ela.Miguel responde que Franco queria que sua filha viajasse com seu suposto namorado e deixa claro que não está indo por ela e sim, porque no local estarão pessoas das quais gosta muito, como Celina, por exemplo. Franco diz a Alma que sabe o motivo pelo qual está viajando e diz ter certeza de que Roberta a ama. Apenas estão sempre discutindo porque as duas tem o mesmo temperamento. Téo volta do Canadá e tenta convencer Josy de que gosta dela. Josy não acredita nele e diz que gosta de outro garoto. Roberta critica Josy por ter mentido para Téo. Valéria descobre que Franco esteve com Alma e pede explicações. Franco diz a Valéria que devem manter a relação à margem dos problemas com sua filha, por isso devem pensar melhor na decisão de viverem juntos pois não está disposto a enfrentar uma briga diária por causa de sua filha ou por suas amizades. Hipócrita, Valéria diz que o ama e a Mia também e está disposta a fazer de tudo para que a relação entre elas melhore. Para irritar Roberta e Miguel, Diego e Mia dizem que são namorados e se beijam. Roberta e Miguel fazem o mesmo e se beijam apaixonadamente diante dos dois.
http://novelas.redenoticia.com.br/rebelde-resumo-dos-proximos-capitulos-da-novela/47995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.