CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 26 de abril de 2014

A CORRIDA ELEITORAL JÁ COMEÇOU


Pré-candidatos ao governo cearense e ao Senado devem comparecer hoje e amanhã à tradicional Festa de Jesus, Maria e José, no município de Tauá.
A festa, que concentra a terceira maior romaria do Ceará, atrai milhares de devotos anualmente. A programação começou na semana passada e termina neste final de semana.
Segundo disse a O POVO o vice-governador Domingos Filhos (Pros), que tem em Tauá e municípios vizinhos seu reduto eleitoral, o governador Cid Gomes (Pros) prometeu comparecer. “Ele vai, me assegurou disso”.
Também são esperados o senador Eunício Oliveira (PMDB), pré-candidato ao governo, o senador Inácio Arruda (PCdoB), que tenta a reeleição, e o deputado federal José Guimarães, pré-candidato do PT ao Senado.
O evento deve atrair ainda os cotados do Pros para disputar o governo: o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, o deputado estadual Mauro Filho, o ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino, e a ex-secretária de Educação, Izolda Cela.
A oposição a Cid estará representada pelo ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR). “Vou pela fé, não pela política. Participo há 25 anos”. DIsse Roberto Pessoa.

 Acesse o site: www.politicaemevidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.