CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

COPA:FALTAM 49 DIAS E FELIPÃO JÁ TEM O TIME NA CABEÇA

Felipão Scolari palestra universidade (Foto: Ale Vianna/Agência Estado)Julio César, David Luiz, Ramires, Willian, Oscar, Paulinho, Thiago Silva e Fred estão na lista que será divulgada no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro

 

Felipão entrega oito nomes da lista de convocados para a Copa (Foto: Ale Vianna/Agência Estado)
 
A lista final dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2014 só será divulgada no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. Mas, aos poucos, o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, vai revelando os seus escolhidos. Nesta quinta-feira, em palestra na Universidade São Judas, em São Paulo, ele confirmou Julio César (reafirmado), David Luiz, Ramires, Willian, Oscar, Paulinho, Thiago Silva e Fred.
O tema da pergunta ao treinador era sobre quem seriam os possíveis capitães do time durante o Mundial (ele havia lembrado durante sua fala que, em 2002, na campanha do pentacampeonato, tinha cinco jogadores de mais confiança no elenco). Ao responder, ele começou a listar os atletas e chegou a parar quando percebeu que estava adiantando os convocados.  

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.