CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A BELA FERA


Gisele Bündchen (Foto: Instagram / Reprodução)Modelo é a estrela da edição especial da 'Lui'. Ela foi fotografada pela dupla Mert e Marcus.


Gisele Bündchen posou bem à vontade na capa da revista "Lui". A modelo mais bem paga do mundo aparece nua na capa da publicação francesa, que fez uma homenagem ao Brasil por conta da Copa do Mundo 2014. A top foi fotografada pela dupla Mert e Marcus. O stylist Matheus Mazzafera postou algumas fotos do ensaio da beldade em sua conta no Instagram.
A modelo brasileira também estampou a capa da revista Vogue ao lado de Neymar. O encontro, que rendeu uma capa dupla à publicação, aconteceu em Barcelona, de onde Neymar não podia se ausentar por conta de seus compromissos com o clube europeu. O responsável pelas imagens foi o fotógrafo peruano Mario Testino.
Gisele Bundchen (Foto: Revista/Reprodução)

 
G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.