CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 31 de maio de 2014

CEARÁ EMPATA E LIDERA A SÉRIE B

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
   Na tarde deste sábado, 31/05, o time do Ceará Sporting Club encarou a equipe do Sampaio Corrêa, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014. O jogo entre os dois times foi bem movimentado e cheio de polêmicas, porém, o placar final foi 2 x 2, resultado que colocou o Vozão na ponta da tabela.

O primeiro tempo começou com o Ceará pressionando e logo aos três minutos, Magno Alves recebeu de Vicente e desviou de cabeça, mas mandou pela linha de fundo. Na sequência o camisa 11 tentou em chute rasteiro, mas o goleiro Rodrigo Ramos fez a defesa.

Com 11 minutos, Eduardo recebeu lançamento de Marcus Vinícius e sofreu falta. A arbitragem marcou a penalidade e o atacante Magno Alves cobrou com categoria, marcando o primeiro do jogo e o seu gol de número 400 na carreira. Precisando do resultado, o Sampaio Corrêa se jogou ao ataque, mas o chute forte de Válber parou no travessão.

Melhor em campo, o Ceará teve a chance de marcar o segundo com Marcus Vinícius, mas o goleiro adversário salvou. O empate dos mandantes veio aos 29 minutos, quando Paulo Sérgio recebeu cruzamento e, mesmo impedido, marcou o gol, que foi validado pela arbitragem.

O empate não abalou o Ceará, que seguiu melhor em campo. Aos 36 minutos, Nikão fez jogada individual e chutou colocado, marcando um belo gol no Castelão. Com 42 minutos, Eloir recebeu cruzamento vindo da direita e cabeceou colocado, empatando o jogo novamente: 2 x 2. Depois disso, a etapa final chegou ao fim e os dois times foram para os vestiários com a igualdade no marcador.

Para a etapa final, o Vozão começou criando boas chances, mas os chutes de Magno Alves e Ricardinho não foram concluídos com sucesso. O Sampaio Corrêa respondeu com chute de Paulo Ricardo, mas o goleiro Jaílson fez boa defesa. Sérgio Soares mudou o time e colocou Gil na vaga de Nikão.

Aos 28 minutos, Bill recebeu de Magno Alves e chutou, mas mandou por cima. Dois minutos depois, Marcus Vinícius cobrou falta com força, mas o goleiro fez defesa milagrosa. Em seguida, Márcio Diogo teve grande chance de virar para os maranhenses, mas mandou pela linha de fundo.

Everton entrou na vaga de Ricardinho e fortaleceu o sistema de marcação e, na sequência, Souza entrou na vaga de Eduardo. Aos 38 minutos, Vicente ajeitou para Bill, que chutou de primeira, mas mandou por cima.

Nos minutos finais, Marcus Vinícius ainda tentou em cobrança de falta, mas mandou  para fora. Na sequência, Jaílson fez boa defesa em chute de Edigar e o placar ficou em 2 x 2 mesmo. O resultado levou o Vozão aos 18 pontos, assumindo a primeira colocação na tabela da Série B.

Agora, a delegação alvinegra retorna para a capital cearense ainda hoje. A reapresentação do time será amanhã, às 9 horas, na sede do clube, em Porangabuçu. O próximo compromisso será na terça-feira, 03/06, diante do Bragantino, fora de casa.                                                                                   FONTE:CEARÁSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.