CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 31 de maio de 2014

CEARÁ LUTA PARA SE MANTER ENTRE OS QUATRO

A partida entre Sampaio Corrêa x Ceará vai ter início às 16h20min
A partida entre Sampaio Corrêa x Ceará vai ter início às 16h20min 
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)
A bola já rolou para o início da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014 e na tarde deste sábado, 31/05, o time do Ceará Sporting Club entrará em campo para enfrentar a equipe do Sampaio Corrêa, que jogará em casa.

O duelo entre os dois times promete ser movimentado, afinal, os dois times venceram por goleada na rodada anterior e chegam motivados para o compromisso de hoje. Enquanto o Ceará fez 4 x 0 no Vila Nova, os maranhenses aplicaram 4 x 1 na Portuguesa.

O Alvinegro Cearense ocupa a segunda colocação na tabela do Brasileirão Série B, com 17 pontos conquistados, enquanto o Sampaio Corrêa espera encostar no G-4, afinal, a equipe tem 11 pontos e está na nona posição.

A partida entre Sampaio Corrêa x Ceará vai ter início às 16h20min, no estádio Castelão, localizado na cidade de São Luís/MA.FONTE;CEARASC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.