CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

DEBATES SOBRE A EDUCAÇÃO DE CAMOCIM


 
              Edil Juliano Cruz-PSD
O vereador Juliano Cruz de Camocim, usando a tribuna do legislativo, lamentou a colocação da educação do município no SPAECE 2013, ficando  entre os últimos lugares da 4ª CREDE. Disse o edil que sabe as capacidade da Secretária de Educação do município, Elizabeth (Betinha) e da Coordenadora da CREDE, Sra. Elvira, mas não dá para entender que Camocim no SPAECE tenha ficado na rabeira, competindo com municípios menores que compões a CREDE. “Só tenho a lamentar essa posição de nosso município na avaliação do SPAECE 2013. Uma cidade grande como a nossa e sem desmerecer as outras cidades, que são menores, não dá para aceitar Camocim está ruim das pernas na educação. Vamos esperar que mudanças venham a ocorrer e no próxima avaliação nosso município fique na ponta”. Concluiu Juliano Cruz.
 
          Vereador César Veras-PROS

Ao ouvir Juliano Cruz comentar sobre a colocação de Camocim no SPAECE, o edil César Veras pediu um aparte e comentou que concordava com Juliano e espera que ações sejam feitas para que Camocim melhore seus índices na educação, ficando na dianteira dos outros município. Cesar disse também, que essa avaliação de 2013 na gestão da Prefeita Mônica, foi bem melhor que 2012, de acordo com informações da 4ª CREDE.
Acesse o site: www.politicaememvidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.