CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 29 de maio de 2014

FLAMENGO NA ZONA E JOGA HOJE


Na mudança do esquema tático do time diante do Santos, no último domingo (25.05), Negueba ganhou espaço na equipe, que também tem a ver com as lesões no tornozelo dos dois principais atacantes do elenco, Alecsandro e Hernane. O resultado, empate em 0 a 0, não faz jus às jogadas criadas pelo Fla na partida, muitas de autoria de Negueba.

"Esse jogo foi um dos melhores que fiz esse ano. Já tinha ido bem contra o Madureira, quando marquei um gol. Na Libertadores, também joguei bem contra o Emelec. Acho que estava faltando ritmo para mim. Tive uma lesão e este ano estou entrando nos jogos, me ajudando a evoluir", disse o jogador.

O atacante lembra que costumava jogar como meia, nas categorias de base, e a característica de criação veio à tona com o posicionamento definido por Ney Franco para a partida contra o Santos.

"Na base, eu era meia. Na verdade tinha essa característica. O Ney me colocou no ataque, mas um pouco mais recuado. Facilita bastante para dar os passes. Ele (Ney) me dá bastante liberdade para trabalhar. O time estava bem postado em campo, com o esquema encaixado, mais cara de Flamengo de novo. Se eu jogar contra o Figueirense, podem esperar um Negueba brigando, ajudando na marcação e dando passes", garantiu.

Na próxima quinta-feira (28.05), às 19h30, o Flamengo volta ao Morumbi para enfrentar o Figueirense, pela oitava rodada do Brasileirão.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

TABELA DO BRASILEIRÃO 2014 - Campeonato Brasileiro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.