CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MALHAÇÃO ATÉ DIA 6 DE JUNHO

No capítulo 231, quarta-feira, 28 de maio – Sidney diz a Hernandez que pedirá ajuda a seu pai para quitar a dívida de Maura. Martin se atrasa para o casamento, e Micaela teme por sua saúde. Sofia manda uma nova mensagem para Antônio. Sidney pede Sofia novamente em casamento. O casamento triplo é celebrado com muita alegria. Abelardo prepara uma surpresa para Bernardete. Vinicius, primo de Martin, se interessa por Meg.
No capítulo 232, quinta-feira, 29 de maio – Meg e Vinicius se aproximam. Martin revela a Micaela que seu pai comprou uma casa para os dois. Antônio finalmente responde às mensagens de Sofia e eles marcam um encontro em uma cabana isolada. Ronaldo liga para Ben e o convence a aceitar um trabalho em Curitiba. Bruna afirma a Ben que Antônio não morreu. Ben confirma com Hernandez que Antônio está vivo e que Anita sabe disso.
No capítulo 233, sexta-feira, 30 de maio – Bernardete e Abelardo comemoram sua vida de casados. Anita acompanha Ben até a rodoviária. Ben não embarca para Curitiba e pede abrigo a Sidney em segredo. Vera, Ronaldo e Hernandez explicam tudo sobre Antônio e a investigação para a família. Antônio se antecipa ao encontro e sequestra Sofia. Ben vê Anita sendo raptada e vai atrás da namorada. Anita revela a Antônio que a irmã não está grávida.
No capítulo 234, segunda-feira, 02 de junho – Anita tenta convencer Antônio a libertar Sofia. Ben encontra Anita e Sofia e liga para Ronaldo. O investigador Moura avisa a Ben que a polícia já está a caminho. Ben consegue alcançar Antônio e enfrenta o irmão. Clara avisa a todos no ensaio do musical que Anita e Sofia foram sequestradas. Ben inventa uma história sobre o pai de Antônio e o menino fica em choque. A polícia chega ao local do cativeiro.
No capítulo 235, terça-feira, 03 de junho – Sidney se desespera e tenta salvar Sofia. A polícia chega a tempo e prende o Antônio. Sofia revela a Sidney que nunca esteve grávida. Todos explicam o plano armado para capturar Antônio, e Ben se preocupa com o estado de Sidney, que acreditou na gravidez de Sofia. Zureta conta para os amigos que Frédéric convidou os alunos para passar férias no Havaí. Martin revela a Omar e Zico que o restaurante agora está em seu nome. Sofia procura Sidney.
No capítulo 236, quarta-feira, 04 de junho – Sidney e Sofia se declaram um para o outro. Martin convida Ronaldo para ser seu sócio no Embaixada do Gol. Sofia confessa a Sidney que não desistiu de morar fora do país, e o menino garante que vai esperar pela amada. Hernandez afirma a Maura que não abandonará Antônio, mas decide não sofrer mais pelo rapaz. Drica e Amanda se interessam pela viagem dos meninos ao Havaí. Caetano se candidata à vaga de garçom no Embaixada. Sofia recebe respostas de duas escolas dos Estados Unidos.
No capítulo 237, quinta-feira, 05 de junho – Sofia não é aceita nas duas escolas a que se aplicou. Ben pede Anita em casamento, e a menina o convence a esperar. Ronaldo repreende o comportamento de Caetano com os clientes. Serguei comenta com Meg que um cabeleireiro famoso o procurou para fechar negócio. Ben e Anita pedem permissão a Vera e Ronaldo para morarem juntos na garagem do casarão.
No capítulo 238, sexta-feira, 06 de junho – Vera e Ronaldo não permitem que Ben e Anita fiquem juntos no casarão. Omar e Fábio procuram Luciana e travam uma disputa para conquistá-la. Junior comunica à equipe de produção do musical que a empresa de som foi assaltada. Martin consegue solucionar o problema do áudio do musical. Sofia recebe um convite para estagiar em um ateliê em Paris. Luciana repreende Omar e Fábio. Sidney revela a Sofia que foi ele quem mostrou seu trabalho para o ateliê francês.
Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.