CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

AS MUSAS DA COPA


Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo

É Copa do Mundo, amigos! Sim, ainda. Falta um pouco pra acabar, calma, gente.

Nesse clima de bola rolando, o macharedo não tira o olho das partidas de futebol. Vale até um Bósnia x Irã, jogaço (só que não). Mas outras coisas chamam a atenção do público na telinha.

A Globo bem que tentou emplacar Patrícia Poeta como a musa da Copa 2014, mas faltou carisma para a gaúcha.

poeta1

A cena dela bufando ao vivo também não ajudou muito, mas né, eu também bufaria se tivesse que aguentar o Galvão Bueno.

Acontece que pra muita gente, a repórter Fernanda Gentil é muito mais musa do que a poeta. Simpática e conhecedora de futebol, a loirinha caiu nas graças do público. Dizem que ela é mais gentil que a Paty, rá!

Porém, segundo Léo Dias, a Globo não quer dar muita visibilidade pra Fernandinha, com medo de que ela ofusque Poeta. A intenção era fazer da gaúcha uma nova Fátima Bernardes (eleita pelos jogadores a “musa do Penta” em 2002), mas acho que não vai rolar…

 

BLOG HOLOFOTE DO CLICRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.