CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de junho de 2014

CAMILO SANTANA PODERÁ SER GOVERNADOR

Camilo Santana será o candidato indicado pelo governador Cid Gomes

Informações que correm entre membros de vários partidos que dão sustentação política ao governador Cid Gomes-PROS, na manhã deste sábado (28), depois da reunião, que não deu para Leônidas, Izolda Cela, Domingos Filho, Mauro Benevides e muito menos para Mauro Filho. O nome indicado pelo Governador Cid Gomes é o de Camilo Santana-PT. Se confirmar essa informação, José Guimarães que estava cotado para ser o nome indicado pelo PT, deverá sobrar e voltar a pleitear sua reeleição a deputado federal.

Acesse o site: www.politicaemevidencia.com.br


O senador Eunício Oliveira será oficializado neste domingo, 29, como candidato a governador pelo PMDB do Ceará durante a Convenção Estadual do Partido, que será realizada no Ginásio Aécio de Borba, no bairro Gentilândia, a partir das 8 horas.
A convenção vai homologar os candidatos a deputado estadual e federal e o apoio à candidatura do empresário Tasso Jereissati (PSDB), ao Senado. O partido também se coligará com o PR.
Também será decidido o número de candidatos à eleição proporcional e sobre as coligações partidárias, ficando sob o comando da Executiva Estadual as deliberações sobre as coligações tanto na disputa majoritária quanto na proporcional.
Com a inclusão do PSDB na chapa majoritária, os peemedebistas cearenses divergem da decisão nacional que na Convenção Nacional do Partido, em Brasília decidiu, com o apoio de 59% dos convencionais, pela manutenção da aliança com o PT, a nível nacional, para as próximas eleições.FONTE:CEARÁ AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.