CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 23 de junho de 2014

CONVENÇÕES VÃO ATÉ DIA 30 DE JUNHO


Durante a convenção marcada para o próximo dia 30 de junho, último dia do prazo legal para a definição das candidaturas, o PSB pretende oficializar o nome da empresária  Nicolle Barbosa para a disputa pelo governo do  Estado.

No decorrer da semana, partidos como o PT, PSDB, PMDB e Pros também realizarão suas convenções estaduais. Nem todas as legendas confirmaram datas, até o momento, mas a previsão é de que as legendas da base aliada realizem convenção conjunta com o Pros no dia 29 de junho. O domingo também foi a data escolhida pelo PMDB para oficializar a candidatura de Eunício Oliveira ao governo do Ceará.

Acesse o site: www.politicaemevidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.