CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 30 de junho de 2014

FOFOCAS DA COPA QUE ESTÁ TERMINANDO

Camarões x Croácia

Revista denuncia possível manipulação em Croácia 4 x 0 Camarões
A revista alemã Spiegel afirmou no domingo que o jogo entre Camarões e Croácia, válido pelo grupo A da Copa do Mundo, pode ter sido manipulado. Segundo a publicação, um integrante de uma máfia de apostas contou que jogadores da seleção africana foram incitados a fazer parte do arranjo.
De acordo com a denúncia, este integrante adiantou à revista que a partida, válida pelo mesmo grupo do Brasil, terminaria 4 a 0 para os croatas.
 Wilson Raj Perumal afirmou que havia ‘sete maçãs podres’ na seleção camaronesa. Ainda segundo ele, o time africano pode ter jogado condicionado em seus três jogos na Copa do Mundo.
 As constantes denúncias de manipulação de resultados fizeram a Fifa apertar a fiscalização, mas a entidade havia descartado esquemas durante a Copa do Mundo.

YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.