CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 24 de junho de 2014

GERAÇÃO BRASIL ATÉ DIA 5 DE JULHO



No capítulo 044, terça-feira, 24 de junho – Manuela vê Igor na festa da Gambiarra. Dorothy diz que Pamela terá Jonas de volta. Davi apresenta Manuela para Rita, Dante e Matias. Brian flagra vândalos no Regenera. Megan e Luene declaram guerra contra Manuela. Brian guarda o envelope grená em uma pasta. Ernesto dá um fora em Ludmila e se aproxima de Tatiana. Jojô entrevista Davi e Manuela. Verônica agradece Barata por cuidar de Vicente. Jonas convoca Brian a vir para o Brasil. Shin e Lara se beijam. Davi e Manuela têm sua primeira noite de amor. Jack chama por Pamela, e Brian entra em pânico.
No capítulo 045, quarta-feira, 25 de junho – Brian contém a tentativa de comunicação de Jack com Pamela. Manuela viaja para Recife. Verônica se martiriza por ter que escrever sobre a vida de Jonas. Davi paga a dívida de Matias com Cidão. Ernesto se surpreende ao saber com quem vai trabalhar. Fred pede para Manuela mentir para tentar tirá-lo da cadeia. Megan faz uma festa com Danilo e Luene na casa dos Marra. Jonas procura Verônica. Jack tenta escrever sobre o envelope para Dorothy, mas não consegue. Pamela entra em pânico ao ter notícias de seu pai.
No capítulo 046, quinta-feira, 26 de junho – Jonas fala com Pamela na frente de Verônica. Pamela pede que Jonas volte para a Califórnia. Dorothy fala para Megan sobre Jack. Manuela confessa a Davi que lamenta ter se encontrado com Fred. Jonas sofre com a morte de Jack. Igor não aprova o interesse de Vander em Janaína. Elias se candidata para a vaga de gerente do Varejão do Barata, e Sílvio se irrita. Pamela se encontra com Herval. Megan chega à Califórnia e se consola com Pamela. Davi apresenta Júnior para Manuela. Pamela toma uma decisão.
No capítulo 047, sexta-feira, 27 de junho – Manuela e Davi trabalham em possíveis melhorias no Júnior. Manuela leva Davi para conhecer seu novo apartamento. Brian discursa no enterro simbólico de Jack. Barata decide fazer um concurso para escolher seu novo gerente. Pamela e Megan ouvem atentas a leitura do testamento de Jack. Verônica dá um fora em Gláucia. Danilo volta a trabalhar na Marra Brasil. Ernesto olha Ludmila e Bóris com despeito. Jonas diz a Brian que contou parte de seu passado para Verônica. Pamela avisa que vai procurar Herval depois de conversar com Jonas.
No capítulo 048, sábado, 28 de junho – Brian comenta com Dorothy que acredita que encontrará seu destino no Brasil. Barata pede para Vicente ajudá-lo com o concurso. Gláucia orienta Danilo a vigiar os encontros de Verônica com Jonas. Ernesto pede para Iracema ser a fiadora de seu novo apartamento. Shin pede Lara em namoro. Pamela se emociona com a declaração de Jonas para Jack. Manuela e a Navegabeats se mudam para o novo apartamento. Bóris pega o celular de Ernesto. Davi pede um emprego para Matias, e Jonas não gosta. Rita conta para Herval que Davi afastou seu filho de Cidão. Pamela encontra Jonas desmaiado em seu quarto.
No capítulo 049, segunda-feira, 30 de junho – Brian e Dorothy ajudam Pamela a despertar Jonas. Pamela e Jonas se reconciliam. Bóris invade o celular de Ernesto e troca os aparelhos sem que ele perceba. Barata manda Elias e Sílvio levarem Iracema e Gláucia à loja para serem avaliadas. Jonas pede para Verônica esperar ele conversar com a família, antes de divulgar a notícia sobre seu aneurisma cerebral. Herval e Davi se reconciliam, mas o dono da Plugar afirma que não fará parceria com a Marra. Verônica conta para Débora sobre a doença de Jonas. Jonas conversa com Pamela.
No capítulo 050, terça-feira, 01 de julho – Verônica implora que Débora espere sua autorização para divulgar a doença de Jonas. Pamela fica chocada com a revelação do marido. Brian conta para Dorothy sobre a doença de Jonas. Jojô comenta com Débora que fará uma entrevista exclusiva com Brian. Débora ignora o pedido de Verônica e decide divulgar a notícia sobre Jonas. Danusa vê Matias beijando Alice. Luene e Megan provocam Manuela, e Davi tenta acalmar a namorada. Megan lê a notícia sobre o pai e fica transtornada. Davi vê Vander investir contra Megan.
No capítulo 051, quarta-feira, 02 de julho – Davi socorre Megan. Jonas humilha Verônica. Verônica pede demissão. Brian faz uma sessão de reprogramação com Jonas. Jonas e Pamela conversam com Megan. Barata desiste de contratar Sílvio por causa de Gláucia. Pamela afirma a Herval que ficará com Jonas. Verônica pede para falar com Jonas, e Danilo ouve a conversa sem ser percebido. Susana e Iracema estranham o comportamento de Lara, que se mostra incomodada de ficar sozinha com Shin. Jonas tem uma conversa séria com Manuela e Davi. Jonas é ovacionado por seus funcionários.
No capítulo 052, quinta-feira, 03 de julho – Jonas confirma a veracidade de sua doença durante a coletiva. Ernesto faz as pazes com Bóris, sem saber do plano para sabotá-lo. Jonas lê a matéria de Verônica. Lara confessa a Susana que não consegue ficar sozinha com Shin. Danilo conta para Gláucia que Verônica e Jonas têm um caso. Danusa entrega o primeiro protótipo do Bro para Jonas. Matias fica inseguro em seu primeiro dia na Marra Brasil. Verônica sofre com o desprezo de Jonas. Jonas é surpreendido por Gláucia.
No capítulo 053, sexta-feira, 04 de julho – Gláucia chantageia Jonas. Herval aceita que a Plugar seja divulgada na palestra de Brian. Pamela se surpreende ao saber que a família de Jonas jantará em sua casa. Manuela e Davi observam o protótipo do Bro. Lara recebe uma energização de Brian. Cidão fica encantado com Dorothy. Brian reprograma Luene, e todos se espantam com suas habilidades. Jonas se emociona com os vídeos de apoio que recebe. Susana incentiva Lara a viajar com Shin. Gláucia chega à mansão dos Marra.
No capítulo 054, sábado, 05 de julho – Jonas finge gostar da presença da família. Bóris decide divulgar o vídeo que usou contra Ernesto. Lara desiste de viajar com Shin. Barata comunica a Verônica que colocou Vicente como seu herdeiro. Gláucia tem uma crise alérgica ao saber do cardápio do jantar. Dorothy flagra Marisa flertando com Brian. A matéria de Verônica é escolhida como a melhor publicação da internet. Jonas conta para Brian sobre a chantagem de Gláucia. Pamela exige que o marido justifique a escolha da doação das ações da empresa.
Fonte: “Geração Brasil”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.