CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 29 de junho de 2014

GP DE HOUSTON NA FÓRMULA INDY


Simon Pagenaud venceu a segunda corrida da rodada dupla do GP de Houston da Fórmula Indy, neste domingo. O piloto  francês largou na terceira posição do grid e triunfou após 90 voltas no circuito improvisado de NRG Park. O russo Mikhail Aleshin e o britânico Jack Hawksworth, segundo e terceiro colocado respectivamente, completaram o pódio.
Hélio Castroneves crava a pole position
Foto: Chris Trotman / AFP

O francês assumiu a segunda posição da prova logo no início, passando a perseguir o brasileiro Helio Castroneves, pole position durante toda primeira metade da corrida.
A disputa entre Pagenaud e Castroneves continuou acirrada. O francês aproveitou uma relargada para ultrapassar o brasileiro. Depois, Helio tentou dar o troco e acabou errando, se envolvendo em um acidente com Sébastien Bourdais, e acabou abandonando o GP de Houston.
Pagenaud não teve problemas para vencer após a saída de Castroneves e esteve alheio aos acidentes e toques do restante da prova.
No sábado, a primeira prova da rodada dupla do GP de Houston foi vencida pelo colombiano Carlos Huertas, seguido pelos seus compatriotas Juan Pablo Montoya e Carlos Muñoz. 


GAZETA ESPORTIVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.