CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 24 de junho de 2014

SEXO NÃO PODE SER TUDO

Sexo: evitar o sexo pode causar tensão no relacionamento Inmagine Free/Divulgação
Mulheres reclamam que desejo diminui depois dos 40 anos
 
Foto: Inmagine Free / Divulgação
 
Lucia Pesca e Andréa Alves


Na meia- idade, muitas mulheres acumulam várias tarefas e se sentem as únicas responsáveis pelo casamento, emprego, problemas com filhos adolescentes, cuidados com a saúde de seus pais e por aí vai. Estes fatores podem aumentar a tensão e estresse, colocando o seu desejo sexual numa gangorra. Evitar o sexo pode causar tensão no relacionamento com seu parceiro.

Baixo desejo é mais comum em relacionamentos de longo prazo. Porque tudo isso acontece de uma só vez, parece que a menopausa é a causa, mas há muitos fatores. Para solucionar, tire o foco da relação sexual. Passe mais tempo nas preliminares e experimente outros tipos de brincadeiras sexuais, tais como massagem e sexo oral. Procure uma terapia breve, focada na sua vida sexual, para ajuda-la nesta fase difícil. O tratamento deste problema também passa por verifi car se o desejo diminuiu após o uso de algum remédio. Também investigar possíveis doenças ou problemas de sono pode ajudar na melhora do baixo interesse em sexo. Você pode tentar uma série de coisas em casa para mudar a rotina sexual. É nosso assunto de amanhã. Não perca.


HORA DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.