CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CAMILO E SEU GRUPO NA LUTA

    Leônidas, Ivo, Veveu e Izolda
O Prefeito Clodoveu de Arruda-PT, o candidato a deputado estadual, Ivo Gomes e federal Leônidas Cristino, estará reunindo o grupo político dos “FGs” para fechar os últimos detalhes para colocar definitivamente o bloco na rua. Nesta reunião de hoje, Veveu, Ivo e Leônidas estão convidando as lideranças políticas e os vereadores que apoiarão suas campanhas. A ordem e selecionar o joio do trigo, ou seja, o edil que não aparecer por lá, e não tiver uma bela desculpa, vai está na lista negra dos “FGs”, sendo considerado adversário político.

Para quem conhece bem os “FGs”, não existe conversa de meio adversário. Ou entra de cabeça na campanha política e vai trabalhar os nomes de Leônidas e Ivo Gomes, ou vai ser considerado de oposição e não ser recebido mais no 5º andar da viúva.

Acesse o site: www.politicaemevidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.