CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 24 de julho de 2014

CEARÁ EMPATA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL 2014

Darci Debona  
 
Faltou um gol no estádio Presidente Vargas para a Chapecoense ir para os pênaltis contra o Ceará e buscar vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O empate por 1 a 1 classificou o time cearense que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, em Chapecó. A Chapecoense está eliminada.

O jogo começou com os dois times buscando o ataque. No primeiro lance, a Chapecoense conseguiu escanteio. O Ceará respondeu com Eduardo, mas Danilo defendeu.
E o time da casa foi quem marcou primeiro, ampliando a vantagem que era de 2 a 1 no jogo de ida. Aos 34 minutos, em boa jogada, Magno Alves tocou para Eduardo que fez 1 a 0.
O gol não abateu o time da Chapecoense que três minutos depois balançou a rede com Bruno Rangel, mas a arbitragem anulou, apontando impedimento. Na sequência o Ceará teve chances de ampliar com Nikão, mas o atacante Cearense chutou por cima.
A Chapeconse insistiu e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com Leandro, aos 45 minutos.
No início da segunda etapa a Chapecoense tomou a iniciativa e quase marcou com Rodrigo Biro, mas o golerio Jaílson fez boa defesa.
Bruno Rangel também teve chances de marcar para o Verdão mas não finalizou bem. O Ceará reforçou a marcação conseguiu segurar o time catarinense, garantindo a classificação. Agora os cearenses enfrentam o Internacional.


FICHA TÉCNICA

CEARÁ-1: Jaílson, Marcos (Alex Lima), Sandro, Diego Ivo (Anderson) e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Marcos Vinícius) e Nikão; Bill e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares

CHAPECOENSE-1: Danilo, Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Rodrigo Biro; Wanderson, Abuda (Fabinho Alves), Dedé (Zezinho) e Nenén; Bruno Rangel e Leandro (Roni).
Técnico: Celso Rodrigues

Gols: Eduardo (CE) aos 34 e Leandro (CH), aos 45 minutos do primeiro tempo.
Arbitragem: Flávio Rodrigues Guerra, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Márcio Luiz Augusto (trio de SP)
Amarelos: Vicente e Ricardinho (CE); Jaílton (CH)
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.