CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

COPA DO BRASIL COMEÇA A FASE QUENTE

Copa do Brasil tem seis partidas pelas oitavas de final nesta quarta-feira Juliana Flister/VIPCOMM/Ricardo Goulart,do Cruzeiro
Cruzeiro, de Ricardo Goulart, enfrenta o Santa Rita-AL nesta quarta-feira 
Foto: Juliana Flister/VIPCOMM / 

Vasco e ABC abriram nesta terça-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. No Rio de Janeiro, as equipes empataram em 1 a 1. O time de Natal abriu o placar com João Paulo e o Vasco igualou com Kleber Gladiador.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Santa Rita-AL, no Mineirão. Além disso, América-RN e Atlético-PR jogam em Natal, Botafogo e Ceará no Rio de Janeiro, Palmeiras e Atlético-MG em São Paulo e Bragantino e Corinthians em Cuiabá. Quinta-feira, o Grêmio recebe o Santos.

Terça-feira:

Vasco 1 x 1 ABC


Quarta-feira:

19h30min
Cruzeiro x Santa Rita
América-RN x Atlético-PR

22h
Botafogo x Ceará
Coritiba x Flamengo
Palmeiras x Atlético-MG
Bragantino x Corinthians


Quinta-feira:
 
20hGrêmio x Santos


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.