CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 30 de agosto de 2014

VAI QUE DAR CERTO NESTA NOITE DE SEGUNDA

Tela QuenteVai que dá certo

Vai que dá certo (2013)
Sofrendo com problemas financeiros, cinco amigos resolvem se reunir para aplicar um golpe contra uma transportadora de valores. Danilo, Rodrigo, Vaguinho, Amaral e Tonico podem faturar uma grana alta, mas a sorte não parece estar do lado deles. Quando a confusão se arma, o grupo pede a ajuda de outro amigo de infância, o político Paulo, para tentar escapar da enrascada. Inédito.
Título Original:Vai que dá certo
Elenco:Danton Mello, Lucio Mauro Filho, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Felipe Abib, Natalia Lage, Bruno Mazzeo, Lucio Mauro, Camila Amado
Direção:Maurício Farias
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Comédia    FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.