CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 27 de setembro de 2014

A FEIA MAIS BELA ATÉ DIA 3


No capítulo 124, segunda-feira, 29 de setembro – Márcia não esconde de Letícia o seu descontentamento de tê-la na empresa. Ela responde que depois da reunião pedirá demissão e ambas ficarão livres uma da outra. Alice ignora Márcia diante das secretárias. Márcia se irrita e ordena a Alice que sirva um café para o Sr. Humberto. Márcia entra na sala de Fernando. Assim que ela sai, Fernando diz a Omar que não a suporta. Luiggi vê Alice com a bandeja de café e debocha dela. Ariel, ao vê-la, faz o mesmo. Letícia, por telefone, dá instruções a Tomás. Durante a reunião, Letícia entrega a cada um dos acionistas uma pasta com o balanço financeiro da “Conceitos”. Alice vai atrás de Tomás mas ele consegue escapar. Fernando lê a primeira página do relatório e percebe que é a carta que Omar escreveu dando as instruções de como deveria tratar Letícia. Os dois trocam olhares desconcertados e Fernando olha para Letícia angustiado.
No capítulo 125, terça-feira, 30 de setembro – Letícia tenta explicar a Humberto os números do balanço que apresentou, mas Fernando impede que ela continue. Ariel conta a todos que a Filme & Imagem tem a “Conceitos” embargada. Fernando explica como foi que a empresa se endividou e por que e para quê criou a Filme & Imagem. Letícia entrega a Márcia sua carta de demissão. Tomás se nega a atender uma ligação de Alice. Letícia se desculpa com Terezinha e Humberto por tê-los decepcionado. Humberto diz a Ariel que a “Conceitos” não decretará falência, critica Fernando por sua atitude, diz que jamais poderá perdoá-lo e sugere que renuncie à presidência da empresa. Letícia comunica às amigas que pediu demissão da “Conceitos”. Fernando critica Letícia por não ter contado que encontrou a carta. Ela o recrimina por ter brincado com seus sentimentos. Fernando a abraça e diz que a adora. Márcia entra e os surpreende. Letícia aceita o convite de Carolina Ariel não aceita a presidência da “Conceitos” e Humberto assume temporariamente. Fernando relembra os momentos que viveu ao lado de Letícia.
No capítulo 126, quarta-feira, 01 de outubro – Letícia se despede das amigas e, quando está prestes a deixar a empresa, Márcia aparece e exige que ela mostre o que está levando. Letícia pede que seja em particular e entrega a ela todos os cartões que recebeu de Fernando. Márcia se surpreende ao lê-los e ao saber que os dois fizeram amor. Fernando chora, desolado, ao lembrar dos momentos que viveu com Letícia. Letícia explica a Márcia por que se tornou amante de Fernando e entrega a ela a carta que Omar deixou para ele antes de viajar. Letícia sai da “Conceitos” e chora. Humberto exige que Omar renuncie ao cargo de Vice- Presidente. Márcia comunica a Terezinha que não se casará com Fernando. Letícia comunica Tomás e aos pais que se demitiu da “Conceitos”. Erasmo se opõe a que a filha viaje sozinha mas Julieta o convence a deixá-la ir. Letícia conta a Tomás o que aconteceu na empresa. Fernando telefona para Letícia mas ela se recusa a atendê-lo. Márcia conta para Terezinha que Fernando e Letícia são amantes.
No capítulo 127, quinta-feira, 02 de outubro – Terezinha diz a Márcia que se sente tranqüila já que o que Fernando fez com Letícia foi por amor. Fernando comenta com Omar que Letícia ouviu quando sugeriu que a tirasse do país e por isso decidiu delatá-los. Terezinha pede a Alice que entre em contato com os convidados e comunique que não haverá casamento. Márcia critica Fernando por seu relacionamento com Letícia e mostra a ele os cartões e a carta. Ele tenta se desculpar mas Márcia o expulsa. Terezinha não permite que Fernando e Omar deixem a “Conceitos” Márcia conta a Alice o que aconteceu e diz que Tomás não é um homem rico Letícia apresenta Carolina aos pais e a Tomás. Fernando se surpreende quando Erasmo diz que Letícia saiu da cidade. Tomás, sarcástico, diz estar falando em nome de Letícia e pede a ele que não volte a procurá-la. Letícia e Carolina chegam a Acapulco. Cecília as recebe e Aldo pesca em alto mar.
No capítulo 128, sexta-feira, 03 de outubro – Márcia, por telefone, informa a Carolina que cancelou seu casamento com Fernando. Letícia ouve a conversa e se culpa. Letícia conta a Carolina que é a responsável pela falência da “Conceitos” e pelo fim do relacionamento de Fernando e Márcia. Carolina propõe um brinde a Letícia para que ela esqueça a “Conceitos” e que uma nova vida comece para ela. Letícia agradece Carolina por confiar nela. Carolina agradece Letícia por ter aceito ser sua assistente. Alice pergunta ao advogado se não existe uma maneira de renegociar a dívida para não perder seu carro. Aldo está em sua lancha quando vê Letícia chorando e a observa. Letícia fala, por telefone, com Julieta e ela conta que Fernando foi procurá-la. Carolina apresenta Letícia às participantes do concurso de beleza 2006. Ela se sente constrangida ao ser apresentada a Alex. Carolina convence Letícia a trabalhar atendendo as participantes. Aldo relembra o momento em que viu Letícia chorando na praia.
FONTE:REDENOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.