CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 20 de setembro de 2014

CAMILO SANTANA EM CAMPANHA

Uma multidão foi às ruas de Pereiro e Jaguaribara para apoiar Camilo, Izolda e Mauro
Uma multidão foi às ruas de Pereiro e Jaguaribara para apoiar Camilo, Izolda e Mauro – Foto: ASCOM
“Pra resolver o problema da água em Pereiro, vamos fazer uma adutora que abastecerá o município”. O compromisso é do candidato ao governo do Estado pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”,Camilo Santana (PT), que junto de sua vice-governadora, Izolda Cela (PROS), e do postulante ao Senado, Mauro Filho (PROS), visitou na manhã desta sexta-feira (19) o município de Pereiro, a 329 quilômetros de Fortaleza.
A notícia animou os moradores que acompanharam a comitiva em uma carreata pelas ruas da cidade. Foi o caso da aposentada Francisca Figueiredo, de 77 anos, que disse estar confiante em Camilo e Mauro. “Confio muito nesses meninos e tenho certeza que irão cumprir tudo que estão prometendo. Essa luta da água é antiga e acredito que agora se tornará realidade, já que Camilo só fala o que pode fazer”, afirmou.
Para a agricultora Alcilene Rocha, de 29 anos, votar nos candidatos do governador Cid Gomes é pensar no avanço do Estado. “Camilo sabe administrar e escutar o povo. E se Cid, que é um excelente governador, indicou é porque o cabra é bom”, disse. O estudante da Escola Estadual de Educação Profissional do município, Pedro Aquino, de 18 anos, parabenizou o governo pelo equipamento. “Hoje temos a oportunidade de nos qualificar sem sair da cidade. Por isso quero Camilo no governo, para dar continuidade”, disse.
Estiveram presentes o vice-prefeito de Pereiro, Cláudio Nogueira, o ex-prefeito Estevam Neto, o prefeito de Ererê, Nelson Martins (PSD) e candidatos a deputado estadual.
Jaguaribara
Camilo e Mauro também visitaram, na manhã desta sexta, o município de Jaguaribara, distante 320 quilômetros de Fortaleza. Durante a movimentação, os moradores se mobilizaram para participar de carreata pelas principais ruas da cidade.
Entre os moradores está a vigilante Maria Cristine Borges. “Estou querendo dar continuidade ao governo que está aí. Nesse governo de hoje, a gente vê as mudanças desde oito anos atrás”, afirmou.
http://prosceara.org.br/2014/09/19/camilo-izolda-e-mauro-assumem-compromissos-durante-carreatas-em-pereiro-e-jaguaribara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.