CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 27 de setembro de 2014

COBRAS E LAGARTOS ATÉ DIA 3 DE OUTUBRO


No capítulo 046, segunda-feira, 29 de setembro – Letícia exige que o pai seja honesto com Celina. Milu sugere internar Letícia outra vez. Sushi é consagrado Cavaleiro da Ordem dos Lagartos. Fernanda, a acrobata, reconhece Martim, chama-o de Luciano e o trata mal. Foguinho entra na Luxus como dono. Bel vai à casa de Duda. Bel e Duda descobrem que ambos pensaram em adotar Sushi. Foguinho assume a Luxus. Fernanda não acredita na falta de memória de Martim e diz que ele fez muito mal a ela, ao pai e a Maria. Duda sente-se culpado por não ter contado para Bel o paradeiro de Sushi. Celina pede demissão, mas Foguinho não aceita. Leona acha que Estevão deve conseguir uma procuração de Bel e vender a parte dela para Foguinho. Foguinho reclama porque Ellen está fora da sua seção e manda que Kika pare de trabalhar. Bel não quer abrir mão de sua parte na empresa. Foguinho come iguarias finas e se embebeda com champanhe. Júlia se acha gorda. Letícia encontra Martim na Vista Chinesa.
No capítulo 047, terça-feira, 30 de setembro – Alberto diz a Otaviano que Luciano está de volta. Otaviano fala que foi Alberto quem o criou. Eva reage, mas acaba concordando com o casamento de Foguinho e Kika. Milu teme que o filho de Omar dê problemas, mas Otaviano explica que Alberto pensa que Luciano é seu filho. A família de Foguinho invade seu escritório e ele amolece. Estevão encontra Sushi. Duda interfere. Duda apela para a conselheira do juizado, mas Estevão leva Sushi. Duda promete ao menino que ele irá voltar. Ramires e família estouram o crédito que Foguinho lhes deu na Luxus.
No capítulo 048, quarta-feira, 01 de outubro – Foguinho manda a segurança colocar a família para fora. Leona diz para Celina que quer vencer pelos próprios méritos. Estevão leva Sushi ao ateliê de Bel, que vibra. Sushi tenta fugir, mas Bel garante que nada de mau lhe acontecerá. Silvana desaconselha Duda a procurar Bel. Bel diz a Estevão que quer conversar com Henriqueta para adotar Sushi. Letícia diz a Martim que tem certeza de que ele não matou Nikki. Fernanda manda Martim procurar Dr. Alberto. Morreu, Biscoito, Búfalo e Serafim entram na rede de esgoto tentando alcançar a Luxus, mas acabam em um posto policial e fogem.
No capítulo 049, quinta-feira, 02 de outubro – Kika experimenta seu vestido de noiva. Ellen assedia Foguinho no provador. Sushi implora que Bel leve-o para ver Duda. Leona teme que Duda e Bel se reaproximem por causa de Sushi. A família de Foguinho faz uma manifestação na porta da Luxus. Foguinho fica atônito quando Shirley avisa que estão em greve de fome. Dr. Alberto fica petrificado ao ver Martim. Bel leva Sushi na garagem dos Lagartos. Alberto se recusa a contar quem é Maria, diz que já sofreu muito por causa do filho e manda-o embora. Os jornalistas registram o piquete. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha vão junto quando Foguinho conta que vai morar na mansão de Omar. Bel diz a Duda que gostaria que eles fossem amigos, mas ele responde que é impossível. Foguinho e Kika vibram com o novo quarto. Foguinho coloca a sua família para fora da casa.
No capítulo 050, sexta-feira, 03 de outubro – Estevão diz que Sushi será pajem de seu casamento. Ele responde que Bel devia casar com Duda. Estevão se chateia ao saber que ela esteve na garagem dos Lagartos. Serafim avisa aos comparsas que não poderá assaltar o próprio genro. Milu manda Tomás seduzir Sandrinha no casamento. Lurdinha descobre tudo sobre Búfalo e Biscoito e ameaça contar tudo para Eva. Kika decide ficar vestida de noiva até o dia de seu casamento. Letícia pressiona Otaviano para contar para Celina que tem um caso com Milu. Estevão finge admirar Foguinho. Shirley vibra com a chegada de Milu na igreja e é distante com Silvana. Ellen agarra Foguinho, que se prepara para ir à igreja. Kika aguarda, em pânico, o noivo no altar. Foguinho se livra dos braços de Ellen e sai correndo. Kika rasga seu vestido de noiva e sai correndo da igreja. Ellen manda Leona não se meter com ela, porque será a nova dona da Luxus. Foguinho chega à igreja e só encontra a sua família. Kika vagueia pelas ruas do Saara. Estevão e Sushi brigam e o menino foge. Milu pede para Bel adiantar um pouco do que vai lhe dar, porque está na miséria. Letícia e Martim descobrem o endereço da casa dele. Foguinho pede perdão a Kika. Eva diz que Foguinho enlouqueceu a filha e o expulsa.
FONTE:REDENOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.