CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CRUZEIRO E COLORADO SEPARADOS POR 6 PONTOS



Em um primeiro tempo equilibrado, o Colorado abriu o placar com D’Alessandro, no rebote de pênalti cobrado por ele mesmo. Leandro Almeida empatou de cabeça, mas as falhas na defesa alviverde foram decisivas e Alex e Eduardo Sasha colocaram o Inter na frente. Na segunda etapa, o Verdão pressionou, acertou a trave duas vezes e chegou ao segundo gol com Zé Love, mas Eduardo Sacha foi às redes de novo e fechou o placar.
Na próxima rodada, o agora lanterna do Brasileirão, Coritiba, faz o clássico Atletiba, sábado (4), às 16h20, no Couto Pereira. Já o Internacional encara o líder Cruzeiro, no mesmo dia, às 18h30, no Mineirão.

Defesa do Coxa falha e Inter se aproveita

A partida começou equilibrada e movimentada no Beira-Rio, as duas equipes buscando o ataque e ao mesmo tempo deixando espaços na defesa. Foi logo aos dez minutos que o Internacional abriu o placar. Lançado pela direita, Wellington Paulista encarou o zagueiro Leandro Almeida e foi derrubado na área, pênalti para o Colorado. Na cobrança, D’Alessandro cobrou e Vanderlei defendeu, mas no rebote o próprio argentino colocou nas redes. Cinco minutos depois o Coritiba respondeu. Em escanteio cobrado por Alex pela direita, Dida sai mal e Leandro Almeida sobre no segundo pau para testar firme e empatar.
Depois do gol, o Coxa passou a ser superior dentro da partida e flertou com a marcação do segundo gol, mas quem anotou o segundo foi o Inter. Cruzamento de Aránguiz da esquerda, a bola passa por toda a área e Wellington Paulista divide com o zagueiro. A bola fica no bate-rebate e Alex coloca para dentro. Já no final da primeira etapa, mais um erro da defesa coxa-branca e o time gaúcho chegou ao terceiro gol. Lançamento em profundidade, Norberto se atrapalha e Eduardo Sasha toca por cima de Vanderlei.

Um gol pra cada lado e Apagão no Beira-Rio

Com Martinuccio no lugar de Elber, o Coritiba voltou para o segundo tempo disposto a buscar o empate. Pressionando o adversário, a primeira grande chance chegou com Robinho, que aproveitou um erro na saída de bola colorada para driblar dois zagueiros e finalizar forte, carimbando a trave de Dida. Menos de três minutos depois, Joel fez grande tabela com Martinuccio e chutou forte, a bola explodiu novamente na trave. A pressão surtiu efeito e aos 18 minutos o time paranaense fez o segundo gol. Bola na área e Joel dividiu com Paulão, a bola sobrou para Martinuccio, que cruzou por baixo e Zé Love apareceu para completar.
Pressionando em busca do empate, o Alviverde passou a deixar espaços para o contra-ataque da equipe gaúcha. E foi em um destes lances que o Inter marcou o quarto gol. Bola trabalhada entre D’Alessandro, Aránguiz e Valdívia, até chegar aos pés de Eduardo Sasha, que bateu cruzado e não deixou chances para Vanderlei. A partir do gol a equipe gaúcha cresceu na partida e dominou as ações. Aos 37 minutos, os refletores do estádio se apagaram e a partida ficou mais de dez minutos paralisada enquanto a torcida fazia uma bela festa nas arquibancadas. Após o apagão, as equipes não mexeram mais no placar e o Coritiba amargou uma derrota que o empurra para a última posição na tabela.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 4X2 CORITIBA
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Data: 28 de setembro de 2014.Horário: 18h30. Público e Renda: 24.522 pagantes/ 28.827 total/ R$ 696.810,00.

Internacional: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Bertotto), D’Alessandro (Alan Patrick) e Eduardo Sasha; Wellington Paulista (Valdívia). Técnico: Abel Braga.

Coritiba: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Dener; Helder, Robinho, Alex (Dudu) e Elber (Martinuccio); Joel e Zé Love (Geraldo).Técnico: Marquinhos Santos.

Cartões amarelos: Willians (INT); Zé Love (CFC).

Gols: D’Alessandro aos 10′ do primeiro tempo, Alex aos 31′ do primeiro tempo e Eduardo Sasha aos 43′ do primeiro tempo e aos 27′ do segundo tempo (INT); Leandro Almeida aos 15′ do primeiro tempo e Zé Love aos 18′ do segundo tempo (CFC).


BANDA B / TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.