CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 28 de setembro de 2014

ELIANE NOVAIS É 40 COM MARINA

PSB / CE
Eliane Novais
Eliane Novais é candidata ao cargo de Governadora do Ceará peloPSB.
Natural da capital cearense de Fortaleza, Eliane Novaes Eleuterio Teixeira nasceu em 1958, é formada em Economia e tem especialização em Engenharia de Transportes. Iniciou sua vida política como militante no movimento sindical, e alcançou seu primeiro cargo eletivo em 2008 como Vereadora de Fortaleza.
Trabalhando na Câmara Municipal de Fortaleza, além de presidir diversas comissões, ficou conhecida por criar o Programa Câmara Ambiental, que tem por finalidade diminuir o impacto ambiental causado pelo movimento na Câmara. Em 2010 chegou à Assembleia Legislativa, onde preside a Comissão de Direitos Humanos.
http://www.eleicoes2014.com.br/eliane-novais/

Um comentário:


  1. PERCEPÇÃO DO FILME 1-RESPONDA a)NOME DO FILME b)-FALE DA VIOLÊNCIA DO BRANCO AO NEGRO. c)COMO REAGIU O NEGRO? d)COMO ERA A VIDA DO NEGRO? e)QUAL ERA O SONHO DOS NEGROS? f)ONDE TRABALHAVAM ? 2-DEFINA
    a)O QUE OS NEGROS ENCONTRARAM? b)POR QUE BATIAM PALMAS? c)DE QUE ERA O CANTO? d)DESCREVA A COTIRENE e)COMO É PALMARES f)DE ONDE VIERAM OS ESCRAVOS? 3-DESENVOLVA a)COMPARE O ÍNDIO E O NEGRO b)DÊ OBSERVAÇÕES DAS CULTURAS c)COMO SÃO AS PAISAGENS DO FILME? d)FALE DO PAPEL DA MULHER e)COMENTE A GUERRA f)O QUE SE TORNOU ZUMBI?
    4-DESENHE a)CENAS DO FILME b)RELATO DE 10 A 20 LINHAS

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.