CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MOSTRO DA IRLANDA SERIA REAL?

De acordo com sete dos 13 especialistas que se reuniram na última quarta-feira, o vídeo não é falso e o autor da gravação ganhará uma recompensa pelo conteúdo


Nesta quarta-feira, um grupo de especialistas se reuniu e chegou à conclusão de que um vídeo - que supostamente retratava o "monstro do lago Ness" da Islândia - é verdadeiro. As imagens foram gravadas em 2012, no leste do país. As informações são do The Huffington Post.


Foto: Reprodução/Youtube

Segundo a publicação, o monstro Lagarfljótsormurinn - sim, com todas essas consoantes - é uma criatura semelhante ao famoso monstro do lago Ness, mas é uma versão que vive na Islândia. Ele foi supostamente visto pela primeira vez no ano de 1345.
O vídeo, gravado por Hjörtur Kjerulf, mostra uma criatura misteriosa nadando na água gelada de um rio glacial. De acordo com sete, dos 13 especialistas que se reuniram na última quarta-feira, o vídeo não é falso e o autor da gravação ganhará uma recompensa pelo conteúdo. 
Os outros seis especialistas se negam a concordar com a autenticidade das gravações. Um deles disse ainda que trata-se de uma rede de pesca sendo arrastada pelo gelo.
Segundo a lenda, o Lagarfljótsormurinn era um pequeno verme que uma menina teria guardado junto com seu anel de ouro, para que a joia fosse multiplicada - seguindo uma crença popular na Islândia. 
No entanto, a simpatia teria dado errado e, pelo contrário, o ouro teria feito o verme crescer. A menina jogou o verme no lago e ele nunca mais parou de aumentar de tamanho, tornando-se uma criatura perigosa.


TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.