CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

NAS REDES SOCIAIS

As selfies do bumbum, com mulheres como modelos, tomam conta do Facebook, do Instagram e do Twitter



Mulheres fazem belfies em vários cenários e publicam nas redes sociais / Reprodução Facebook

A nova moda das redes sociais é fazer “belfie”, uma selfie do bumbum. O número de imagens que usa a hashtag no Facebook, Instagram e Twitter está crescendo. O nome “belfie” é uma mistura da palavra butt (bumbum) com selfie (foto que a pessoa tira de si mesma). 
A maioria das fotos encontradas na busca é de mulheres, mas alguns homens também aderiram ao novo estilo de fotografar. As imagens variam de closes no bumbum até as que mostram o corpo todo. 



Fotos: Reprodução Facebook


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.