CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O FIM DO ROMANTISMO NA TELEVISÃO


Bob Paulino, TV Globo

Bob Paulino, TV Globo

Na época em que Amor à Vida estava no ar, cansei de falar por aqui que não aguentava mais Paolla Oliveira como mocinha chorona. Não que ela seja péssima atriz. Aliás, hoje em dia, comparando com Luana Piovani, eu daria um Oscar a Paolla. O que faltava era um desafio, um papel diferente.
Minhas preces foram atendidas! Paolla Oliveira terá a chance de mostrar outro lado seu na próxima minissérie da Globo. Em Felizes para Sempre, de Euclydes Marinho, a atriz vai interpretar uma prostituta lésbica. Na pele de Dani Bond, ela aparecerá com os cabelos curtos e prometeu surpreender:
Saiu dos padrões a que estou acostumada. É diferente. Acho que vai ser uma quebra para mim, no sentido de que as pessoas ficarão surpresas ao me ver na tela – contou ela ao Yahoo. 


Torço para que Paolla realmente nos surpreenda e cale a boca de todo mundo que a criticou pelos últimos trabalhos. A partir de janeiro, vamos ver o que ela tem pra mostrar!


CLICRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.