CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

PINK FLOYD NA ÁREA


Pink Floyd divulga capa e detalhes sobre novo disco Reprodução/Facebook
 
David Gilmour com Durga McBroom-Hudson (centro) nas gravações do novo disco do Pink Floyd 
 
Foto: Reprodução / Facebook
 
 
O Pink Floyd revelou mais detalhes sobre seu  novo disco, The Endless River, na segunda-feira. Ainda, a banda divulgou a capa do novo álbum, feita por Ahmed Emad Eldin, artista egípcio de 18 anos.



De acordo com o comunicado da banda, o álbum revisita canções escritas e gravadas pelo guitarrista David Gilmour, pelo tecladista Richard Wright e pelo baterista Nick Mason durante as sessões de The Division Bell – último disco da banda, de 1994.

Em 2013, Gilmour e Mason ouviram mais de 20 horas de gravações da época e selecionaram músicas para um novo repertório. A partir daí, as canções foram atualizadas – recebendo partes novas ou sendo regravadas.

The Endless River será uma homenagem a Rick Wright, que morreu de câncer em 2008, aos 65 anos. Polly Samsom, esposa de Gilmour, já havia descrito o novo disco como um "canto do cisne" do tecladista.    
– Acho que esse álbum é uma boa maneira de reconhecer o que ele fez e como sua forma de tocar era o coração do som do Pink Floyd. Ouvir novamente as gravações me lembrou o músico especial que ele era – declarou Mason.
O disco será instrumental e dividido em quatro partes. No entanto, uma das músicas, Louder Than Words, contém letras compostas por Polly. A produção do álbum ficou por conta de Gilmour, Phil Manzanera, Youth e Andy Jackson.
Já disponível para pré-vendaThe Endless River será lançado no dia 10 de novembro. 


Confira a lista de músicas:

Lado 1

1 – Things Left Unsaid
2 – It’s What We Do
3 – Ebb and Flow

Lado 2

1 – Sum
2 – Skins
3 – Unsung
4 – Anisina

Lado 3

1 – The Lost Art of Conversation
2 – On Noodle Street
3 – Night Light
4 – Allons-y (1)
5 – Autumn’68
6 – Allons-y (2)
7 – Talkin’ Hawkin

Lado 4

1 – Calling
2 – Eyes To Pearls
3 – Surfacing
4 – Louder Than Words


ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.