CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A PRINCESA POBRE

Sofia Hellqvist - ex-stripper se casará com príncipe Carl Philip, da Suécia  (Foto: Angeli) 
Ex-stripper em Las Vegas e ex-estrela de reality show não são exatamente requisitos básicos para uma futura princesa. Mas Sofia Hellqvist mostrou que o sol pode, sim, sorrir para todas. Quando trabalhava de garçonete num bar da Suécia, serviu tão bem o mais vip dos clientes, o príncipe Carl Philip, terceiro na linha de sucessão ao trono, que em dois meses eles passaram a morar juntos. A família do rapaz, incluindo a mezzo brasileira rainha Silvia e as irmãs, Victoria e Madeleine, bem que tentaram separar os pombinhos, sem sucesso.
Sofia Hellqvist e Carl Philip - casamento marcado  (Foto: Getty Images)Em junho próximo, eles subirão ao altar. Sofia abandonou os decotes, os jeans furados, as fotos ultrassexy e só pisa na rua – sem rebolar - com vestidos comportados e joias discretas, geralmente para ajudar uma ONG. Também já se familiarizou com quitutes brasileiros da cozinha da futura sogra e até apagou uma tatuagem de um sol na nuca. Só não abre mão de uma coisa: o sorriso com dentes separados e pouco harmoniosos que os suecos chamam “gap smillet”. As futuras súditas têm invadido os consultórios dos dentistas locais para copiá-lo. Vai que o último príncipe real solteiro dessa geração, Harry da Inglaterra, também gosta – nunca se sabe.


Sofia Hellqvist e Carl Philip - casamento marcado (Foto: Getty Images)
 
 
ÉPOCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.