CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 25 de outubro de 2014

BARCELONA PERDE PARA O REAL

Real Madrid vence o Barcelona de virada por 3 a 1 GERARD JULIEN/AFP
 
Foto: GERARD JULIEN / AFP
 
O Real Madrid venceu o Barcelona de virada por 3 a 1 na tarde deste sábado. Neymar abriu placar ao quatro minutos, mas o Real se recompôs, empatou no primeiro tempo com Cristiano Ronaldo e depois contou com gols de Pepe e Benzema para fechar o placar no segundo tempo. O resultado ofuscou a estreia de Suárez pela equipe catalã. A vitória também coloca mais emoção ao Campeonato Espanhol. O Real Madrid - além de quebrar a invencibilidade do Barça na competição, encurta para um ponto a diferença para o líder catalão.
Bastaram quatro minutos para o clássico esquentar. Depois de troca de passes, o estreante Suárez rolou para Neymar abrir o placar para o Barcelona.Os minutos seguintes foram de intensa pressão do Real Madrid, que contava com James Rodríguez e Cristiano Ronaldo apagados.

O empate veio em pênalti cometido por Piqué. Cristiano Ronaldo cobrou, igualou e encerrou uma série de oito partidas sem levar gols do goleiro Bravo.
No começo da segunda etapa, Pepe, de cabeça,virou o jogo para o Real Madrid. Em um contra-ataque, o time da casa chegou ao terceiro gol. James Rodríguez apareceu pelo meio e rolou para Benzema concluir no canto.


ZERO HORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.