CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 26 de outubro de 2014

CAMILO SANTANA É O GOVERNADOR ELEITO DO CEARÁ

_LIA8148

Camilo Santana-PT foi eleito no domingo(26/10), governador do Ceará, obtendo 53,35% dos votos do eleitorado cearense, enquanto que Eunício Oliveira ficou com 46,65%. Confira os números. Camilo Santana- 2.417.688; Eunício Oliveira-PMDB-2.115.940 Brancos:  101.772 -2,07%  Nulos:...
Leia mais...
Camilo Santana tem 46 anos, é casado e pai de dois filhos. Nascido no Crato, é engenheiro agrônomo e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Foi professor do CENTEC, em Juazeiro do Norte. Servidor público federal por concurso, ocupou a superintendência adjunta do IBAMA no Ceará em 2003 e 2004.
No primeiro governo Cid Gomes (2007-2010), tornou-se Secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado. Implantou importantes programas que melhoraram as condições de vida dos agricultores, proporcionando linhas de crédito, equipamentos, assistência técnica e seguro safra para milhares de produtores rurais. Iniciou o maior programa de regularização de terras do Ceará, que entregou o Título de Propriedade para mais de 50 mil agricultores cearenses.
Em 2010, foi o Deputado Estadual mais votado do Ceará, eleito com 131.171 votos. No segundo governo Cid Gomes, Camilo assumiu a Secretaria das Cidades, quando impulsionou no Ceará o programa Minha Casa, Minha Vida e grandes projetos urbanos e ambientais, como o Maranguapinho e o Cocó, beneciando milhares de pessoas na Região Metropolitana de Fortaleza.
Agora, Camilo Santana é eleito governador para o Ceará seguir avançando com novos projetos e ampliando as mudanças iniciadas por Cid, como a Siderúrgica e a Refinaria; o aumento do número de Escolas de Educação Profissional em Tempo Integral; os investimentos na Segurança Pública, com a contratação por concurso de mais policiais civis e militares e a requalificação do Ronda do Quarteirão; a construção dos Hospitais Regionais do Vale do Jaguaribe e da Região Metropolitana, em Maracanaú; o início das obras da Linha Leste do Metrô, em Fortaleza; e a construção do Cinturão das Águas, para garantir água às populações do Cariri, do Vale dos Inhamuns, do Sertão Central e da Região Norte, entre outros grandes projetos para fazer um Ceará cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.