CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL ATÉ DIA 29

 No capítulo 149, sexta-feira, 24 de outubro – Davi pede para ficar com Manuela. Lara enfrenta Chang. A advogada de Jonas avisa que ele pode ser deportado e o ex-empresário procura Brian. Cidão e Dante compõem um samba. Jonas volta a atender em sua barraca de camelô. Davi termina o namoro com Megan. Igor se preocupa com o sumiço de Fred. Dorothy encontra Pamela e Ernesto juntos na nave Andrômeda. Zac fica apreensivo com a obsessão de Herval. Danusa descobre que Matias mentiu para ela. Shin procura Lara após um confronto com Chang. Davi vai ao encontro de Jonas.


No capítulo 150, sábado, 25 de outubro – Jonas e Davi conversam. Edna sugere que Verônica retome a biografia de Jonas. Tomás vê Shin machucado e fica com medo. Davi conhece Sandra. Cidão avisa a Dante que Douglas foi preso. Thales e Janaína revelam a Manuela que Fred pegou o dinheiro da Navegabeat. Dorothy decide contar sua história para Cidão. Pamela se decepciona com a recusa de Herval em vê-la. Brian chega à casa de Lara e exige que Shin prove que não possui a tatuagem de dragão branco. Manuela descobre que Igor desapareceu. Herval avisa a Zac que quer acabar com a Marra Brasil e, se for preciso, colocará a culpa em Manuela.
No capítulo 151, segunda-feira, 27 de outubro – Shin mostra que tem uma tatuagem igual à de Chang. Igor avisa à Manuela que denunciou Fred para a polícia. Ernesto entrega para Pamela o roteiro de um filme que escreveu pra ela. Vander e Luene entrevistam Dorothy no Parker Sexo, com a participação de Cidão. Megan sente ciúme de Arthur. Dorothy faz um desabafo diante das câmeras e deixa todos emocionados. Ernesto passa a noite com Pamela. Megan e Arthur passam a noite juntos. Manuela flagra Davi mexendo em seu laptop. Elias se preocupa com Barata. Dante canta com Alice o samba que fez com Cidão. Herval vê Davi falando com Jonas e tem uma ideia para acabar com a Marra e culpar o rival. Megan incentiva Pamela a ficar com Ernesto. Lara e Brian chegam ao galpão onde Shin se encontrará com Chang. Verônica procura Débora para falar sobre a biografia de Jonas. Herval arma o roubo do celular de Jonas.
No capítulo 152, terça-feira, 28 de outubro – Zac consegue clonar o celular de Jonas. Lara acredita em Shin e fica ao seu lado. Pamela convida Manuela para chefiar a sede da Marra na Califórnia. Shin pede Lara em noivado. Brian conversa com a avó de Shin sobre Chang. Iracema tenta convencer Lara a desistir de ficar noiva de Shin. Ludmila não gosta quando Vicente aparece para falar com Barata. Megan e Arthur se divertem. Shin e Lara têm uma noite de amor. Davi troca mensagens com Jonas, enquanto trabalham durante a noite. Herval invade a Marra e sabota o sistema de e-mail. Lara sonha com Brian. Herval consegue destrocar o celular clonado de Jonas. Manuela descobre que o e-mail da empresa foi sabotado. Brian desconfia ao saber que Herval está ajudando Pamela na Marra. Iracema decide falar com a avó de Shin. Manuela e Davi discutem. Herval finge surpresa quando o celular de Jonas é detectado pelo sistema da Marra.
No capítulo 153, quarta-feira, 29 de outubro – Davi não acredita que Jonas invadiu a Marra e discute com Manuela. Iracema pede para a avó de Shin contar a verdade para Lara pelo bem de Tomás. Vicente fotografa Ludmila e Bóris juntos e mostra para Edna. Jonas tem os bens desbloqueados. Herval afirma a Manuela que não a deixará sair da Marra. Danusa recebe suas ações de volta e as reparte com Danilo. Marisa ouve Gláucia marcar um encontro com Aroeira e decide segui-la. Fred é preso e enfrenta Igor e Manuela. Jonas desconfia de que Herval sabotou a Marra para tentar incriminá-lo. Marisa salva Gláucia de Aroeira, mas exige que ela conte o seu segredo. Cidão assiste emocionado ao desabafo de Dorothy no programa de TV. Jonas afirma à Pamela que pode provar que não sabotou o e-mail da Marra Brasil. Davi diz para Rita que está triste por ter brigado com Manuela. Jonas mostra para Pamela a imagem de Herval entrando na Marra à noite. Suni-Lee revela a todos a verdade sobre Shin e Chang. Gláucia conversa com Jonas. Manuela vê Megan beijando Davi. Pamela manda um vídeo para Ernesto. Herval aparece no quarto de Pamela.
Fonte: “Geração Brasil”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.