CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 21 de outubro de 2014

INTERESSANTE


jena2
Será? Vai mesmo? Segundo o site Variety, Jena Malone, atriz que participou deJogos Vorazes: Em Chamas como Johanna, interpretará a versão feminina deRobin, no filme Batman e Superman: Alvorercer da Justiça.

O filme está sendo gravado em Detroit, EUA, e uma rádio local anunciou que viu a moça no set produzindo cenas com Batman (Ben Affleck) e Lex Luthor (Jesse Eisenberg), o grande inimigo do Superman.
Batman-V-Superman-Dark-Knight-Returns

Não se assuste, pois não é a primeira vez que Robin é interpretada por uma mulher. Nos quadrinhos de Frank MillerO Cavaleiro das Trevas, Robin aparece como Carrie Kelley, a ajudante de Batman de cabelos ruivos, assim como Jena apareceu recentemente e até postou na sua conta do Instagram,  uma foto de quando pintou os cabelos.



CORREIO FEMININO DO CORREIO DO POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.