CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TUDO PODE ACONTECER

 
Foto : Ufologia Paranaense
 
 
Os agroglifos que novamente surgiram em Ipuaçu, Oeste Catarinense, no último domingo (26), estão sendo contestados por um ufólogo. Tiago Roberto, líder de pesquisa da Ufologia Paranaense, entrou em contato com o Portal Caco da Rosa para relatar que esteve no local nesta quarta-feira (29) onde apurou evidências. “Pra quem é do meio e estudou a fundo os famosos crop circles (círculos que surgiram primeiramente nas plantações inglesas), já percebe ao bater os olhos que os agroglifos de Ipuaçu foram feitos por mãos humanas”, afirmou.
Tiago conta que antes de ir a Ipuaçu, uma vizinha da fazenda, onde surgiram as figuras, entrou em contato com ele pelo facebook. “Ela relatou que na noite anterior, o cachorro latia insistentemente. Ouviram também vozes e risadas vindas do local. Por volta das 4h da madrugada, o som ainda perdurava. Quando amanheceu, os agroglifos foram vistos exatamente de onde vinham os sons. A testemunha e algumas amigas foram as primeiras a chegar ao local onde fizeram algumas fotos. Segundo ela, havia garrafas de refrigerante na beira dos símbolos, muito mal feitos, com resquícios de madeira onde o trigo estaria quebrado e não amassado”, comentou.
“O que acontece em Ipuaçu é caso de polícia”, disse Tiago Roberto ao analisar que os amassamentos são sempre feitos em outubro, porque é a época mais fácil de dobrar o trigo. “Não existe nenhuma comprovação científica, ou ao menos uma evidência sensata que ligue a presença de extraterrestres em Ipuaçu”, garantiu ao dizer que é infantil afirmar uma coisa dessas.
O pesquisador também comentou que as figuras não tem complexidade alguma, se comparadas com os círculos ingleses, que já foram inclusive desmistificados há muito tempo. “Tem histórias que só servem para vender filmes, livros e revistas. E a história dos agroglifos de Ipuaçu é uma delas. Santa Catarina não foi visitada por seres extraterrestres, como garante uma famosa revista de ufologia", concluiu Tiago Roberto. "Sem sombra de dúvidas são uma fraude”.

Ufologia Paranaense

O grupo destinado a estudar relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos Ovnis, foi criado há cinco anos para pesquisar casos em Curitiba e região. O trabalho, que não visa lucro, cresceu com o passar dos anos, e hoje a Ufologia Paranaense recebe relatos de várias partes do país.


CACO DA ROSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.