CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A FÓRMULA 1 EM 2015

A Comissão Regulamentar da Fórmula 1 realizou uma reunião em Genebra (SUI) e derrubou, por unanimidade, duas regras polêmicas: concordou em abolir o sistema de pontuação dobrada na última etapa para 2015 e não aprovou a relargada parada após a entrada do Safety Car.

As medidas precisarão passar pela aprovação do Conselho Mundial do Esporte a Motor da FIA, que se reúne no dia 3 de dezembro. Antes da etapa final de 2014, em Abu Dhabi, era grande a preocupação de que um eventual problema mecânico definisse o campeonato a favor de quem venceu menos corridas no ano, pela grande diferença de pontos.

Outro assunto discutido entre a Comissão de F1 e o Grupo de Estratégia foi o corte de custos. Neste caso, não ocorreu um consenso, pois as grandes escuderias não estão de acordo sobre o relaxamento do regulamento quanto ao congelamento dos motores.

Apesar disso, McLaren, Mercedes, Red Bull, Ferrari e Williams decidiram suavizar as regras dos motores e vão aceitar que Caterham e Manor disputem a temporada, eventualmente, com uma versão antiga. Isto deverá garantir a sobrevivência destas equipes, que anteriormente teriam de desembolsar somas altíssimas para um novo contrato de fornecedores no ano que vem.

Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.