CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 30 de novembro de 2014

DESPEDIDA DO CHAVES




Rubén Aguirre, o professor Jirafales, revela porque Chaves terminou

Segundo ele, a decisão partiu do próprio Roberto Gomez Bolaños



Rubén Aguirre (Foto: Reprodução/Facebook)
Rubén Aguirre (Foto: Reprodução/Facebook)
A saída de Carlos VillagranRamón Valdés e Maria Antonieta de Las Nieves foram decisivas para encerrar a série Chaves, segundo contouRubén Aguirre, que interpretava o professor Jirafales.


Em recente entrevista, ele disse queRoberto Gomez Bolaños, o Chaves, reuniu elenco, produção e diretores em um dia aleatório e comunicou que eles iriam gravar os episódios finais da série: "Ele queria terminar no auge. Disse que em breve ninguém assistiria ao programa", contou.
"Roberto sempre com aquela inteligência que o caracteriza, quis deixar o programa memorável. Era cada vez mais difícil pro elenco fazer papel de crianças", citou.
Segundo ele, a saída de Maria Antonieta de Las Nieves, que posteriormente registrou a personagem Chiquinha como criação sua, e Carlos Villágran, que saiu brigado do programa por conta de um triângulo amoroso entre Bolaños eFlorinda Meza, a Dona Florinda, teriam deixado o criador mal. Ramón Valdés, o seu Madruga, também se afastou do programa porque era fiel a Villagran, mas regressou para fazer algumas participações, apesar de seu estado de saúde debilitado.
Chaves chegou ao fim em 1980 depois de serem exibidos 292 capítulos. O programa, no entanto continuou como um quadro curto do show Chespirito até 1992.


Roberto G. Bolaños, o Chaves, será sepultado neste domingo na Cidade do México.


ISTO É / GOOGLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.